-
Fernanda Pereira
Que matéria ridícula, ao mesmo tempo, já se revela que o maior erro do Boulos aos olhos de quem o critica foi ter estado ao lado de quem não tem voz e nem vez nessa sociedade
-
THALES CORR A DE LIMA
Gostaria de saber porque toda vez que abro o app da Folha esta é a primeira matéria que aparece. A cara nem treme de vergonha, não é, Folha? Cadê as matérias sobre o Nunes ser investigado em desvio de dinheiro das creches públicas de São Paulo?
-
MARCIO Gionco
Como é que a justiça não acha uma figura pública ? Se fosse um cara comum encontravam na hora
-
marco peres
Não é a toa que a justiça é cega!
-
Gildazio Oliveira
Ele estava na faixa de Gaza, tirando férias com o Hamás?
-
Renato Amaral
Como era previsto, Cemitério Jardim da Paz Curitiba
-
Valter Luiz Peluque
Lendo a matéria, duas constatações nítidas: a má fé do promotor que fez a declaração com objetivo político muito claro e a má fé do título da matéria com o mesmo intuito. Td bem a Folha apoiar Nunes, poderia, porém, ser mais honesta nas abordagens aos adversários. Esse é o jornalismo que a cada dia me faz ter menos vontade de abrir o jornal.
-
JERONIMO JOSE Pereira
Manifestação política do promotor às véspera da eleição, isto é crime eleitoral.
-
Enir Antonio Carradore
Menos home office sem fiscalização e mais trabalho de verdade e o serviço público poderá ser mais efetivo. Um servidor que sempre encontro na academia me disse que faz todo o seu trabalho nas últimas horas da noite, e assim cumpre com a produtividade exigida. Quando vejo alguns ciclistas nas rodovias costumo dizer: estão em home office.
-
João carlos Gonçalves de souza
Foi a mais agressiva , violenta e radical ação da polícia e do ministério público do estado de São Paulo até hoje . Só superada pela invasão do carandiru. Moradores tinham como única opção a defesa pessoal. Poderia ter sido pior que o massacre em Eldorado de Carajas , onde pessoas morreram e várias autoridades condenadas.
-
Mariana Shinohara
Muito malandro, todos estão errados, menos ele?!
-
Tito Bernardi
O Ministério Público deveria abrir sindicância para apurar isso. Uma vergonha para a instituição que não tem controle sobre seus procedimentos internos, inquéritos e ações.
-
Clemente Gomes de Sousa
Esse promotor parece ter repertório escasso, raquítico. Fala em qualificar o adjetivo! Como assim, cara pálida? Quer encontrar um adjetivo para atribuir qualidade a outro adjetivo? Depois fala de sentimento que exala de um processo...? Parece que estar aí a explicação da ineficiência processual. Fala sério!
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Cadê a crítica desse promotor ao Tribunal de Justiça de São Paulo que anulou a citação por edital e possibilitou a prescrição. Essa decisão foi correta, ou não? Ele recorreu dessa decisão? Pelo relatado não atuou muito bem e agora aparece com chororô, só para tentar prejudicar o Boulos. Triste. Nem deveria ficar se manifestando sobre o ocorrido.
-
rosane baptista
Que vergonha, Folha!! Vocês consideram essa matéria correta?
-
Francisco Neto
Boulos, mais do mesmo.
-
José Eduardo Campos
Vejam o vídeo.!! É mais esclarecedor, não da situação do Boulos, mas das famílias sendo ma-ssa cra das, expulsas. Se não lhe causar emp atia, não cri -tique os que lá estiveram para p rotegê-los
-
Luiz Ferretti
O Enganacionista foi se esconder no Campo Limpo, né?
-
josé SOARES
Seu Luiz, bom caratismo não faz mal a ninguém.
-
-
Antônio João
O Brasil inteiro viu e sabia onde estava Boulos em todo esse tempo. Acontece que na justiça são todos gatos gordos atuação em ficção jurídica, fora da era digital, como se fosse do século XIX, ainda antes do telégrafo. Os ganhos do serventuário mais baixo ao magistrados todos ganham muito bem e são perdulários, e muita ineficiência. Sem contar os anos a fio de resolução dos processos, morosos, hiper burocráticos e sem objetividade.
-
neli faria
Jornal é para publicar notícias! E a Folha? Jornal imparcial! Criticada por FHC em suas memórias! Criticada pelo gado do Boiadeiro anterior! Criticada pelo gado do atual. Sou assinante há mais de trinta anos!
-
neli faria
Sr José FHC não foi meu presidente, foi de Todos! Votei para ele no primeiro mandato, no segundo, para o Zé Maria, porque era, e sou, contra reeleição. E fhc ganhou no Primeiro Turno...nos dois mandatos Sr Gilmar . Não me fiz entender: o FHC criticou a Folha em seu livro, o senhor deve ler! Leio todos os livros que me caem às mãos. Invés de se arrastar por político, leia livros e aprenda.
-
josé SOARES
Dona Neli, lembras do caso da Petro Brás , envolvendo seu presidente , denunciado por Paulo Francis, e por aquele processado , durante o governo FHC, do que a grande imprensa pouco comentou à época?
-
Gilmar Maghenzani
Neli apesar de vc te feito um L vc tbm tem herói idolatra o FHC e ele criticou a Folha?, com o Lula foi muito pior e está sendo ainda
-
José Bueno
Conversa, Neli! Só faltou você avaliar a serviço de quem estavam e estão o o tempo todo. Quem quiser, vê. Agora, então, de maneira mais descarada possível.
-
neli faria
Seu Francisco: minha defunta mãe, então viva, terceiro ano primário, dizia: político é para ser cobrado e não idolatrado. Nunca fui gada de político. Gado são aqueles que idolatram o Boiadeiro atual e o boiadeiro anterior. Essa gente na hora de digitar o voto, deletou o senso crítico e a inteligência. Digitei treze, mas, minha inteligência não foi deletada.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Mas não tem pobrema , tem gada que gosta
-
-
Jarbas Pelodan
O jornal fala como se fosse um crime terrível lutar a favor de famílias e de moradia popular, moro em uma cidade ao lado de São José dos Campos, desalojaram centenas de famílias por causa de um especulador atolado em dívidas, tiraram as famílias por nada, até hoje o local é um terreno gigantesco, vazio e cercado.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Os frias são bons de criticar ineficiência dos outros , mas eles tem propriedade fechada e em desperdício, que poderia estar gerando empregos. As terras sem uso deveriam ser desapropriada para reforma agrária. Mas os proprietários inúteis logo berram : comunistas!
-
-
Eduardo Elói
Promotor ficou irritadinho com sumiço de Boulos. Se procurasse ajuda do Marçal e seus amigos destemidos teria encontrado. Época de eleição é mesmo época de lorotas.
-
Silvio Alpendre
Então o Judiciário ficou seis anos sem encontrar o Guilherme Boulos....esse rapaz deveria ser muito bom, qdo criança, no esconde-esconde. Não, na verdade o judiciário ganha pouco para encontar pessoas tão desconhecidas. Melhores salários. Aumento já.
-
EVANDRO SILVA
ser preso por lutar por um mundo mais digno e justo ou ser preso por dar golpe e roubar pessoas e ficar absurdamente rico. Qual vc escolheria?
-
Rodrigo Cabral
Fins não justificam os meios. E como as ações não impactaram a sociedade, creio que são equivalentes no caráter.
-
-
Felipe Vasconcelos
À Folha, do meus parabéns, pois todos os candidatos a cargo executivo de uma das maiores cidades do mundo, independentemente do espectro ideológico, deve ter a sua vida pregressa escrutinada. Um cidadão desinformado não está apto a exercer com qualidade os seus direitos políticos.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Mas no Br essa eh a regra, e a folha não eh nenhum exemplo de veículo imparcial para promover essa informação benemérita.
-
-
Felipe Vasconcelos
Parabéns a Folha pelo trabalho de investigação de utilidade pública, informando o cidadão, para que ele tenha em mãos informações que o auxiliarão a tomar a melhor decisão possível no momento de votar.
-
Alex Sgobin
PS.: e os cães da especulação imobiliária, fazendo a festa num país onde incontáveis não têm onde morar, apesar disso ser garantido pela Constituição, alguém foi procurar? O MTST ocupou foi pouco!
-
Alex Sgobin
Não encontraram um homem que aparece o tempo todo e dá a cara a bater sem pestanejar? Promotor, vá dormir em paz e deixe o cara ser prefeito no lugar do paramécio que chamam de coach!!
-
Severo Pacelli
Notícia requentada. Será que alguns empresários latifundiários ou mesmo candidato dos ricos, oposicionista, solicitou o requentamento da notícia, visando enganar pobres e assustar classe média, a mais abobada do planeta? Que mal tem resistir na terra, hoje grilada por gente gananciosa e que cujo saco do ter não enche nunca? Quem defende pobres e desassistidos, defende Deus, Cristo já dizia isso e a humanidade esqueceu. Força Boulos. A justiça dos homens pode te perseguir, mas Deus está contigo.
-
Paulo Roberto de Oliveira
Porque a folha não comenta as causas da ocupação? Boulos estava lutando por causas sociais mais que justas e correndo riscos por defender pessoas vulneráveis. A folha só destaca a prescrição do processo! Fica clara a intenção de prejudicar o candidato.
-
Abner de Siervo
A folha é folha sistema. Para ela tanto faz o incumbente ou o lo u co. O importante é o progressista social não ganhar.
-
-
Paulo Oliveira
Começou a dar o Boulos.
-
MATEUS VAZ DE S Sá
Será facilmente encontrado a partir do próximo ano no Palácio dos Bandeirantes.
-
DANNIELLE MIRANDA MACIEL
Nesse caso, o agora candidato estava do lado certo, apoiando famílias contra a truculência da polícia. Se jogou ou não a pedra é menos importante.
-
José Bueno
Ah, Marcos, já que é para refletir, eu pergunto o que significa apontar dezenas de armas de fogo e cacetetes contra uma população indefesa e abandonada, que está cobrando atenção pelo seu direito à sobrevivência!
-
Marcos Roberto Ferreira Kramm
Lado certo? O correto tem lado? O que significa o gesto de lançar uma pedra? O que significa apontar uma arma? Uma pedra fere, pode matar.
-
-
José Adolfo Mota de Almeida
Só não cancelei a minha assinatura da fsp por preguiça de ligar. Esse jornal acabou! Virou uma tititi
-
neli faria
A Folha? Jornal imparcial! Criticada por FHC em suas memórias! Criticada pelo gado do Boiadeiro anterior! Criticada pelo gado do atual. Sou assinante há mais de trinta anos!
-
Paulo Roberto de Oliveira
Pois é, não é fácil emplacar uma candidatura que de quem busca por mais justiça social tendo, além de toda a direita retrógrada atuando contra, agora também boa parte da imprensa, como é o caso desse artigo que estamos comentando.
-
Antonio Carlos Cunha
Atirou pedra na polícia? A polícia do Tarcisio atira bala de chumbo em pessoas desarmadas e nada acontece. Façam-me o favor.
-
-
Andre Santos
A FSP virou o portal fofocalizando. O crime foi jogar uma pedra em uma viatura. Informação que só é fornecida no corpo do texto. Manchete que desqualifica a tradição jornalística da Folha.
-
Antônio João
Leitor avalie se a Folha vem fazendo constantemente fake news. Lembrando que fake news não é invenção de uma mentira, fake news é a notícia distorcida e manipulada de um fato que realmente aconteceu.
-
-
Sonia Pereira Gomes
Folha fazendo campanha pro Marçal.
-
Gilberto Simão
Dou graças a DEUS pela existência e coerência de pessoas com Guilherme Boulos, que não se omite em defesa dos desvalidos, ainda que isso lhe custe privação, sacrifício e todo ódio dos fascistas.
-
Lênin Camargo
Então quer dizer que o Juiz pode opinar em vez de sentenciar? Deve ser o mesmo tipo de juiz que pede anistia aos que cometeram crimes no 08/01.
-
Sonia Pereira Gomes
É óbvia a incompetência do MP e do Judiciário.
-
Marcelo Zottis
O MP e o judiciário não tinha interesse da manifestação do Boulos no processo, simplemenre pq não exitiu materialidade e autoria no susposto crime.
-
-
Luiz Fernando Ferreira
Isso é uma matéria jornalística ou uma campanha da folha contra o Boulos? O promotor, cujo comentário é reproduzido pela folha, mostra claramente o seu posicionamento político. O que demonstra que tratava-se de uma perseguição realizada contra alguém que defendia os interesses dos mais fracos!
-
Gilberto Simão
Parabéns, Luiz Fernando!
-
-
Markus Ferranty Ferranty
Posando de bom moço ! Faz me rir ! Pobre povo de s p !
-
ALEXANDRE BARRETO
Resumindo . Falha da justiça ou ajuda disfarçada?
-
Tharen Teixeira Takahashi
MP político, perseguindo um candidato que, diga-se de passagem, provavelmente será o próximo prefeito de SP. Mas, eles não querem, eles piramcom a ideia de o Boulos, um cara fruto dos movimentos sociais chegar à Prefeitura de SP. E vai chegar porque os eleitores dele são convictos, conhecem e entram na campanha voluntariamente! Bora que é BOULOS é 50.
-
Frederico de Souza Cruz
Esta matéria deve ter saido direto da sede da campanha de Nunes, ou Marçal. O que a princípio seria uma confissão de incompetência e noticiado como se fosse uma grande manobra jurídica, paga por Escritórios de Advocacia poderosos a serviço da súcia esquerdista é pura campanha eleitoral. O promotor incompetente até menciona subliminarmente Lula. Isto é uma confissão de posicionamento político. E a folha de São Paulo finge que isto é notícia.
-
Frederico de Souza Cruz
Para atingir um candidato vale até se expor ao ridículo. O caso da Ocupação de Pinheirinho foi uma das mais brutais desocupações. O promotor não é tão incompetente assim, de fato, jamais quis encontrar Boulos , pois sabe bem que foi conveniente não encontrá-lo, para não levantar a discussão do abuso e violência usada na desocupação. Agora como bom bolsonarista quer dizer que tudo isto ocorre porque a justiça, protege a esquerda. Isto é mais do que ridículo, é má fé. Basta de Mimi !!
-
Joel Pedt Silvestre
Pois é Frederico, como se fosse possível um defensor dos sem teto ter bons antecedentes com governantes da direita. Para esses governos, quem tenta resistir a eles é ban dido.
-
-
antonio mateos
Se o Boulos, figura pública há muitos anos, não consegue ser localizado dentro do largo prazo prescricional respectivo, o que mais pensar sobre a nossa cara, paquidérmica e ineficiente Justiça? Curioso que em inúmeros casos os fulanos são intimados em rápidas 24/48 horas.
-
Gustavo Alarcão
Sério, Folha? É sério, um artigo desses? Estão virando tabloide de likes e memes.
-
NILTON DE PAIVA
O título dessa matéria é de fazer rir...quer dizer que a justiça não conseguiu encontrar uma pessoa na cidade em que ela mora? Que justiça mais incompetente, meu deus...
-
Ricardo Baumhardt
Ninguém conhece o rapaz...
-
NACIB HETTI
Invasões de propriedades privadas e queimas de pneus nas vias públicas são coisas feias. O meu primo Boulos sabe como fugir do oficial.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.