Mercado > Argentinos tiram seus dólares do colchão com novo incentivo tributário de Milei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na Argentina há superavit primário e se reduz impostos. No Brasil há um astronômico deficit primário e o governo só pensa em aumentar impostos e taxas e criar outros novos.
Muito fácil ter superavit se você não paga as contas. Tem que taxar e criar impostos porque o BC não abaixa a Selic, como vai haver investimento na economia sem empréstimos acessÃveis?
Será?
Déficit de 2,2% do PIB em 2023.
Deves estar brincando. Argentina tem U$ 6 bilhoes negativos em reserva. Sem falar que Milei congelou gastos publicos, enquanto a arreecadacao de impostos eh indexada pela inflacao, por isso a falsa sensacao de que contas estao no verde. Eh isso que vc chama de superavit?
Superávit primário por não pagar contas. Aqui temos PIB crescendo e superávita na conta, mesmo pagando todos os deveres.
Lavagem de dinheiro?
É o desespero do louco para colocar dinheiro para dentro do sistema. O povo que se cuide, porque a qualquer momento ele confisca a grana.
Um conselho para os Milei adeptos: vá para a Argentina. Mas não esqueçam que lá os apoiadores da ditadura militar foram para cadeia, não foram anistiados. Viu, Folha de São Paulo
O medo que a esquerda brasileira tem do Milei é patológico. Olhem debaixo da cama de noite, tem um Milei esperando para puxar seu pé, os amorins que apoiam maduro
Luiz, Milei esta fadado ao fracasso. Cite um unico pais do mundo que galgou a posicao de desenvolvido adotando a filosofia do estado minimo? Cite apenas um.
Roubou a senha do pai e fez login na Folha minha criança? danado!!
Medo ? PIB brasileiro crescendo, superávit na conta, inflação baixa, desemprego mais baixo ainda, povo assistido e investimentos chegando a rodo. Chora mais que é seu direito...
Mudar pra o Sr nao vai né ?
Sugiro olhar para os números, principalmente pobreza, insegurança alimentar, desemprego, a perda do poder de compra da pensão dos velhinhos. O problema não são os ajustes, o problema não é Milei. O problema é q Milei entende q os ajustes precisam ser pagos por quem pouco (ou nada) tem, enquanto os banqueiros, os industriais, os agroboys e os rentistas mantém suas reservas em dólar bem longe de Buenos Aires.
O barco da Argentina começou a navegar e o nosso jogou ancora.
Jogou âncora ? Nosso barco anda numa velocidade que já é considerado aerobarco.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ué, a árvore se conhece pelos frutos. Quem é q está pagando a conta pelos ajustes? Se são os pobres, os aposentados, os desempregados e os falidos, pode ter certeza q a árvore é ultra liberal e de extrema-direita.
Grande vão vencer
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Argentinos tiram seus dólares do colchão com novo incentivo tributário de Milei Voltar
Comente este texto