Poder > Bolsonaristas recuam e adiam para depois das eleições votação de projeto de anistia pelo 8/1 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A que nÃvel chegou nossos congressistas. É inacreditável anistiar terroristas, e com agravante de incluir futuros terroristas, pois seriam anistiados qualquer delinquente que cometer crimes até a promulgação da lei. Uma aberração jamais vista. Vamos gravar os nomes dos congressistas que aprovarem (se este absurdo acontecer), para premiá-los na próxima eleição.
Para começo de conversa, a anistia proposta é inconstitucional.
O relator da PEC da Impunidade (uma aberração) não é do Ceará, como a reportagem noticia, e sim de Sergipe. Para nós, cearenses, basta as vergonhas Eduardo Girão e André Fernandes.
bolsomitas estão com medo de levar tremenda surra na eleição de prefeitos e vereadores
A preocupação da Comissão de Justiça é na verdade anistiar Bolsonaro. O Brasil pegando fogo e não se vê uma fala desses deputados.
Camisistas amarelistas recuam e adiam para depois das eleições votação de projeto de anistia pela tentativa de golpe em 8/1``. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
A sinalização da Câmara dos deputados e a seguinte: Vândalos, marginais, baderneiros e qualquer um que vier quebrar, dilacerar e destruÃr o congresso Nacional, será bem vindo, e não precisa se preocupar com as consequências!! As imagens gritantes e estarrecedoras parecem não sensibilizar os nobres deputados!! Lamentável!!
Perdeu de novo, mané!
Se os golpistas de 8/1 forem anistiados, seria justo estender para quem cometeu outros delitos e hoje cumpre pena, como roubos de pequena monta que afinal são muito menos graves.
Uaai ? Os paladinos da justiça, os conservadores da famÃlia cristã, os favoráveis as penas de morte, os armamentistas da NRA brasileira agora estão amaciando para esses criminosos ? Vão se catar...
Os hipócritas, quer dizer??
Enquanto isso o Brasil está ardendo em chamas/queimadas e nada é feito no congresso brasileiro e no executivo e aà o judiciário determina ações e aà é intromissão de um poder em outro. Começa com isso aquela ladainha de sempre. STF invadiu competência e por aà vai.
Adiam o projeto de emenda golpista porque sabem que a maioria dos eleitores são contra esse projeto e poderia trazer prejuizos para os bolsonaristas em campanha eleitoral! Vão deixar para fazer mher dha depois das eleições! Sempre lembrando que , se futuramente aprovado, será considerado inconstitucional pelo STF !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaristas recuam e adiam para depois das eleições votação de projeto de anistia pelo 8/1 Voltar
Comente este texto