Mercado > Fim de litígios com grandes empresas é aposta da Fazenda para R$ 30 bi em receitas em 2025 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Nascimento

    Tradução: barões n pagam impostos, batem o pé na disputa jurídica, depois o governo perdoa a dívida e chama de "negociação".

    Responda
  2. João Francisco dos Santos

    Tontos são os assalariados, e os pequenos e médios negócios, que não conseguem essas benesses.

    Responda
  3. Wilton Mozena Leandro

    O fim de um litígio pode ser alcançado por meio de um acordo, que é um consenso entre as partes que pode prevenir ou encerrar a disputa. O litígio é um conflito jurídico que ocorre quando duas ou mais partes têm interesses divergentes e buscam uma solução judicial para a disputa. O litígio pode ser sobre direitos contratuais, propriedade, responsabilidade civil, porquê não se tenta mais ou menos começar assim, em vez de partir por seu achismo, como comentarios nao sei de quem, nem ideia quero.

    Responda
  4. Flávio Fernandes Marinho

    Os empresários pedem infinitas desoneraçoes de impostos , reduzem as quantidades dos produtos nas embalagens ou outras artimanhas ainda assim não pagam impostos, então por favor reduzam a carga tributária da classe média e façam girar a economia aí vamos ter a certeza de que o dinheiro vai circular e não terminar nos bolsos do centrão.

    Responda
  5. Luiz Reichmann

    Agora esta claro que os ricos quem comandam, né Haddad, inclusive tua cúpula partidária! Graças a Seca o desconto vai ser de amigo para amigos, financiadores!

    Responda
    1. Ivo Broeing

      A realidade de empresas de pequeno e medio porte é outra , pago 30k de imposto por mes em média, e eu pago imposto a mais que deveria, tenho muitos problemas de cancelamento de notas fiscais emitidas que pelo transtorno sobre erros de cancelamento das notas acabo pagando imposto sobre vendas canceladas, me sinto um palhaço não sonegando pagando a mais quando o governo favorece quem questiona, sonega ou não paga, se minha neurose obsessiva permitisse não pagaria também para ser beneficiado!

    2. Luiz Reichmann

      O Ministro poderia usar a "Hipótese", mas prefere a "aposta", igual as BET's que logo vão desgraçar a sociedade com altos custos sociais!.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.