-
Marcos Benassi
Caríssima, sabe aquela história do "deu pra mim"? Pois deu. Não sei como farei pra manter os bons laços daqui da folha, não são poucos. É uma dor, porque são décadas de leitura, de companhia aos miolos. Que nem cigarro pra fumante velho, que faz parte da identidade? Enfim, continuarei lendo as gentes queridas, mas o diálogo aqui, dará pé não. benassi ponto fsp em gmail funcionará. Muitíssimo grato por tanta risada e reflexão, Flávia querida! Espero que veja esta mensagem.
-
Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro
O identitarismo é a cloroquina da esquerda! Serve apenas para a extrema direita ganhar todas as eleições. Além da burrice, ao fazer o jogo da direita, não deixa de ser uma forma de promoção financeira. Reserva de vagas , cotas , promoções, créditos subsidiados, etc,etc. Tudo em nome do tal identitarismo.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, Dona Boggio, vassuncê já pode ser escalada pra fazer papel de bugio em qualquer novela: sua incarnação de gorila burrro foi fenomenal! Eu acho que esse sujeito deve ser identificado como primo daquele Thiago-qualquer-coisa, que andou espalhando sopapos durante décadas de namoros, ex-refugiado lá no oriente médio. E também parente do Ronaldinho, ex-jogador e atual nababo dos negócios, que consta ter tido um encontro com duas moças que haviam nascido meninos, e nem percebeu. Distraídos.
-
FLAVIA BOGGIO
Poxa, Benassi, soube por outros colunistas que você vai parar de comentar os artigos. Uma grande perda para os leitores e para a Folha.
-
-
David mazzuca
Mas é mentira ??
-
Marcos Benassi
Verdaaaade, respondeu Dona Terta. Caso não faça sentido, espia no Gúgol.
-
-
Fernando Alves
Hahahahaahahahha
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
Ridícula e perigosa é a moda de se atacar a igualdade constitucional. Discriminação no emprego por raça ou preferência sexual não condiz com direitos universais. Se o ator se sente discriminado que busque justiça nos tribunais.
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
Ridícula e perigosa é a moda de se atacar a igualdade constitucional. Discriminação no emprego por raça ou preferência sexual não condiz com direitos universais. Se o suor se sente discriminado que busque justiça nos tribunais.
-
carlos campos
Flávia Fragoso( ou Thiago Boggio) sabe-se lá.. Vcs tem q se ajustar aos novos tempos, onde os folhetins água c/açúcar não funcionam +. Hj existe a concorrência c/streamings e aí tem q se adequar aos novos padrões, exigências do espectador e por ai.. Nao fiquem chateados(as), as novelas da globo parecem filme pornô, viu uma, viu todas. Procurem se reciclar, inovar, afinal netflix veio p/acabar c/o monopólio global e por isso, todos(as, es)terão suas chances....
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.