Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Segundo o canal PBS, quem colocou a falsidade em uma rede social foi o candidato republicano à vice-presidência!

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    E as inverdades sobre as urnas eletrônicas divulgadas pelo inelegível? As táticas da extrema direita neofascista são muito parecidas.

    Responda
  3. Rubens gonçalves

    Os eua está falindo. A dívida interna é de 34 trilhões de dólares. E o fed não pode mais imprimir moeda porque já não tem lastro em ouro .

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Aliás, esta interpretação espúria dos efeitos do fim do lastro-ouro é uma velha lenda de círculos anti-americanos e data dos anos setenta. Esperamos desde então pelo dia do colapso.

    2. Hernandez Piras

      "E o fed não pode mais imprimir moeda porque já não tem lastro em ouro"!!! Que ignorância! É exatamente por não ter uma moeda lastreada em ouro que o Fe pode imprimir moeda à vontade, aliás, como fez amplamente de 2008 até o fim da pandemia. Quanto à dívida pública americana, é ainda pequena se comparada a de outras nações desenvolvidas, como Bélgica, Itália e Japão. Que tal um pouco de estudo?

  4. Anete Araujo Guedes

    Aqui tivemos que ouvir, entre tantas fakes divulgadas pelo inelegível, que a vacina contra a COVID transformava as pessoas em jacaré, afinava a voz, tinha um chip chinês que as faziam virar comunistas, era transmissora da AIDS etc

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Anete Araujo Guedes, uma conhecida acreditou nessa estoria do chip chinês e não tomou as vacinas.

  5. Luiz Almeida

    Comer carne de cachorro é relativamente comum e socialmente aceito em países asiáticos, como a Indonésia, China, Índia, Vietnã, Camboja e Filipinas. Ou seja o tiozinho só errou de país. Cachorro é comida e não filho.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Lamento Rubens, mas no interior da China e Índia a carne de cachorro continua sendo comida, meu irmão viajou recentemente para a China, interior e viu isso de perto, quanto a Índia continua a mesma coisa, no interior bem no fundão, tenho amigo indiano e ele diz que pouca coisa mudou, pet é alimento, assim como porquinho da Índia.

    2. Rubens gonçalves

      China e Índia não comem seus pets. Faz tempo. Quanto ao outros não posso falar.