Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Nogueira

    Lá a "normalidade" é a fome, a falta de energia e a imigração para os países vizinhos. Isso só vai terminar com a queda do Maduro (de podre).

    Responda
  2. Lis P F

    Esse Maluco tem que soltar as crianças. O dinheiro que o Brasil mandou para a usina de energia usou para contratar generais. Povo está no escuro.

    Responda
  3. Nicola Bartolomeu

    Normalidade? Quando foi essa normalidade? E como? As únicas coisas normais na Venezuela são a pobreza e a opressão.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    Aqui os venezuelanos encontram trabalho. Não há supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, lanchonetes, sem venezuelanos . Voltar para casa, por quê se não há emprego por lá ?

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Porque nada é igual ao lugar onde nós nascemos e crescemos, as memórias afetivas que se formam são insubstituíveis. Claro que a bela Santa Catarina talvez faça muitos ficarem, mas talvez não. Talvez a famosa cordialidade preconceituosa de muitos catarinenses os façam querer sair correndo daí.

  5. marcos fernando dauner

    sair da bela e santa catarina e voltar para aquele inferno ? o idoso deve estar sonhando .

    Responda
  6. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    O Brasil de Lula deveria, claro, oferecer apoio psicosocial a esse ditador tão incompreendido. Quem sabe até enviar uma empreiteira para construir portos ou metrôs com o dinheiro do BNDES. Parece familiar, não? Dizem que já rolou algo assim em Cuba. E, afinal, se faz pra um amigo, por que não pro outro, né?

    Responda