-
Zelis P F
Ficará para sempre lembrado. Não só pelo X mas em todas as plataformas. Algum chefe de Estado além do Maduro concordou? Não
-
Ney Fernando
É o Bessias da Dilma.
-
Matheus Battistoni
A liberdade de expressão abrange qualquer discurso, inclusive o de ódio. Hoje se fala mal de branco e hetero, de políticos e empresários livremente. Não há violência alguma, só discurso. Associar a crítica à violência é a desculpa dos ditadores: tem que censurar Chico Buarque pra não aumentar o número de guerrilheiros assaltando bancos. É coisa de mau caráter, desonesto intelectualmente. E hipócrita, pois a censura só vale para quem discorda dele.
-
Valter Luiz Peluque
Parabenizo o artigo pelo desagravo a Lula. A Sra. de nome esquisito é uma das artculistas neoliberais reacionárias do acervo da Folha. Não perco meu tempo em sua leitura. Parece que a esses colunistas a verdade não chega por inteiro, apenas no limite de seus quereres duvidosos.
-
Ricardo Viveiros
O articulista, com precisão, estabelece a verdade dos fatos. Como sempre digo, liberdade de expressão exige responsabilidade de expressão. Não se pode pretender uma coisa, sem respeito para com a outra. Por mais de 50 anos no jornalismo, sempre deparei com queixas de políticos contra jornalistas que cumprem sua obrigação de informar com fatos, não versões deles. Entendo que a imprensa existe para a defesa de governados, não para a propaganda de governantes.
-
Marcos Benassi
Não seria nada mal, né? Todavia, Ricardo de raiz, a imprensa é de quem tem dinheiro para montá-la e mantê-la. Tem meia dúzia de espinha ereta que dão conta de fazê-lo, mas os demais 9O% , já Elvis.
-
-
Anete Araujo Guedes
Na democracias nem tudo pode, existem as leis. Já na tirania tudo é possível para o tirano e seus aliados. Batalham pela liberdade de expressão para caluniar, difamar, mentir, distorcer os fatos, negar a realidade, propagar ódios, ressentimentos, violências e preconceitos.
-
Marcos Benassi
Xiiiiii, Seu Jorge, creio ser importante botar pingos nos ii, mas tratar o blá blá blá da Tia Auntie como crítica que mereça desagravo, é um desperdício. A folha, que não tenho ideia do porque mantém a coluna - mesmo como oposição ou contraponto, é rasa ao ponto de não ter nem girinos ali vivendo - paga para ter uma velhota reaça boquejando em favor de um laissez-faire liberalóide primário, tão tosqueira que nem dá debate. Os editoriais iiimmbecis desse jornal são mais produtivos. Fica tranqs.
-
Florentino Fernandes Junior
Manda pro bessias, grande bessias
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.