-
Marisa Coan
Darcio Souza. O horário de verão é questionado pelos médicos por prejudicar a saúde das pessoas, portanto, ponto contra essa maluquice. Quem pega transporte público, em média 2 ou 3 conduções pela manhã, deve se levantar no breu das 3 ou 3 e meia. Até tomar um banho, o café da manhã e se arrumar para sair, vão ter de acender as luzes e gastar energia à vontade. A única vantagem, seria o fim da tarde, mas não compensa as desvantagens, sem falar no risco de se sair de casa no escuro.
-
Jove Bernardes
Uma atrasada de I/Z4 avos no relógio por quatro meses "prejudica a saúde das pessoas", dona Marisa? Onde? De que modo? Por quê? O mal é reversível? Tem compensação? Foi publicado o estudo? Não ouça tanto os médicos não, dona Marisa, prefira a opinião dos donos de bares e inferninhos, empregados que chegam mais cedo nas happy-hour, por aí. Opinião de médicos no quesito vale tanto quanto a dos porquinhos-da-índia, se a tanto se dessem ao trabalho.
-
Jove Bernardes
Levantar no breu das 3 ou 3 e meia? Por que? Seu relógio muda as horas ao adotar o horário de verão? As 4 ou 4 e meia do horário antigo também era breu, não? Ah, entendi. No horário de verão, você vive pelo relógio acertado mas reclama pelo horário antigo. Isso? Deve ser.
-
-
Luis Gomes
Por lá tem a Kamala e por aqui, quem vai enquadrar nossos fascistas?
-
Marcos Benassi
Uma vez que leio e *contribua com as discussões* ocorridas aqui no jorná, praticamente nunca venho ao painel do leitor: interajo com ele na fonte e sou parte ativa da coisa. Noves fora já estar de saco cheio, impressionam-me (mal pacarái) as escolhas daquilo que tem destaque no índice do jornal. "Tergiversar é sua marca", destacado em relação à Dona Kamala? O palhaço laranja só fala de imigrantes, em resposta a qualquer coisa; ceis têm coragem de botar essa porcaria como contraponto? Que Herda..
-
Jove Bernardes
Difis.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.