Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Em 2028 inventam um outro motivo para prorrogar essa vergonha por mais 10 anos! E exigem uma nova reforma da previdência! Uma administrativa , o fim da vinculação da saúde e da educação e o fim da paridade do salário mínimo! Inacreditável!

    Responda
  2. Claudio Messias

    O lobby funcionou. E em 2028 o mesmo lobby dos grupos de mídia vai inventar outra forma de substituir a desoneração, e assim por diante. Os mesmos grupos de mídia que estampam manchetes sobre governos que têm dificuldade de cumprir com metas fiscais. Como se a desoneração não fosse uma forma de renúncia fiscal. Vergonhoso, mas o que importa é o dinheiro que deixa de sair do faturamento cada vez menor de Folha, Globo, etc...

    Responda
    1. Dermival Pereira de Macedo

      Toda a mídia ocidental está nas mãos de uma só etnia

  3. Dagmar Zibas

    Uma vergonha esse privilégio que deveria ser temporário e ter contrapartida de maior contratação de empregados. Nunca contrataram mais. Os 17 setores protegidos compraram o legislativo para q os privilégio continuassem. Folha faz parte fos privilegiados e não se envergonha de pedir corte de gastos essenciais enquanto se nega a pagar o imposto q até nós pagamos ( sobre o salário de empregada domestica, p.ex). Uma desfaçatez da imprensa, Folha inclusa.

    Responda