Poder > Avanço consistente de Nunes tem TV, Tarcísio e 'tchau, Bolsonaro' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunes sem B é mais palatável
3T, muro vermelho, próprias pernas….uma pesquisa entre tantas pesquisas e as certezas adjetivadas brotam com uma facilidade. Pode -se chamar isso de torcida editorial?
Acho estranho os dados desta pesquisa, pois outros meios de comunicação fiz que Boulos é o candidato mais rejeitado e está em segundo lugar?! A meu ver parece que há um viés de favoritismo ao PT/PSOL etc. A meu ver Pablo Marçal leva esta disputa. Faz o M pessoal!
Dados extraÃdos do Datasuvaco
Nunes, o 'bozo-não- raiz', demorou para descobrir o mal agouro do covarde tóxico! Vade!
Eu sempre disse nesse espaço que Nunes não precisava se unir a Bolsonaro para a a campanha pelo contrário ele é prejudicial. E na verdade tanto Bolsonaro como a sua tropa de doidos, no coração prefere um tipo como Marçal. É a sua turma.
Já uma incoerência no texto ou estou enganada? Primeiro diz que o governador na/tá dor de pobres é responsável por parte do sucesso de Nunes e mais tarde diz que a transferência de votos é pouca, tanto de Lula quando de TarcÃsio. Errei eu ou o texto se contradiz?
Não errou Maria, o texto se contradiz e, só informa o Ãndice de 23% dos eleitores de Lula que votarão em Boulos, nem se arrisca a dizer o Ãndice dos que votaram em Bolso e TarcÃsio e votarão em Nunes.
Assim que as pesquisas consolidarem a situação de Nunes, especialmente com projeções de vitória quase segura no segundo turno, o inelegÃvel sairá da tumba, batendo tambor e dizendo que Nunes "é ele". AÃ, a vaca vai para o brejo bem rapidinho.
A torcida de Nules na folha eh engraçada. Avanço consistente?! Vinha oscilando com empate com Boulos, com a chegada de lá Marçal , ficou pra trás. Hoje o data folha ajudou a dar um empurrãozinho , sabe-se lá? E a folha já carimba : avanço Consistente. A editoria não fica nem corada.
A Folha estava morrendo de medo de dar Boulos e Marçal e ter que reprisar o "Uma escolha difÃcil"
Mas...por que será que a famÃlia de extremistas de direira está perdendo o cacife polÃtico?
A Folha 'isentona" escancara sua predileção pelo Nunes. Vergonha!
A Folha apenas explica um fato irrefutável: a preferência por Nunes subiu no Datafolha, apesar da deserção de Bolsonaro. Sim, se ela não fosse isenta, diria falsamente que Boulos disparou e já está eleito.
Eu presto a atenção no que elles dizem, mas elles não dizem nada! Engenheiros do Hawaii
Escumalha.
Fsp está faltando coragem para pedir: vote em NUNES. Quando Nunes foi levado a vice do Covas, TF não existia em São Paulo, agora virou um ser especial. Não esqueçam que ele idolatra. Também não podemos esquecer o vice do Nunes, que na verdade será o prefeito, pois Nunes não ficará os 4 anos. Pense bem eleitor
Este jornal não consegue disfarçar o entusiasmo com Nunes. Só não enxerga quem não quer.
Bom de vista, quem te entusiama? Boulos ou Marçal?
Bolsonaro está saindo da irrelevância para cair na toxidade. Falta agora só um pouquinho de vida inteligente nos meios evangélicos e o paÃs dará adeus a essa aberração que nunca devia ter aparecido.
O governo Bolsonaro foi o melhor que presenciei até o momento neste paÃs. Só não enxerga quem não quer!
Vida inteligente?! Aà você está querendo muito.
Quem te disse essa bobagem? Ainda continuam com esse blá blá blá de que urna eletrônica não é auditável?! Esse é o discurso do Maduro e de todos os candidatos a ditador!
Adeus bozoloides
Nem vereador em floripa aceita apoio de ex mito.
Como não dá pra auditar as urnas tudo é possÃvel.
Caso tenha interesse pode acompanhar todas as auditorias feitas com as urnas, são públicas.
Ah! Com certeza ! Tudo eh possÃvel. Vc eh prova disso.
É sim possÃvel auditar as urnas e o processo inteiro é acompanhado por fiscais de todos os partidos envolvidos. Sugiro se inscrever para ser mesário na próxima eleição, assim ficará mais a par do funcionamento do nosso sistema eleitoral.
Muuuu
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Avanço consistente de Nunes tem TV, Tarcísio e 'tchau, Bolsonaro' Voltar
Comente este texto