Poder > Justiça autoriza prisão domiciliar a ex-policial bolsonarista que matou petista em Foz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Eu li essa matéria me perguntando. Será que estou em meio a um pesadelo? Por favor, alguém me acorde. É de embrulhar o estômago.
OK dr. Desembargador, agora vai lá e ressuscita o morto!
Absurdo. Teria de recorrer. Justiça injusta.
Do q entendi quem agiu em legitima defesa foi o petista. O outro foi a festa levando o revolver. Cadeia nesse sujeito com bala ou não no cérebro.
Insisto. Quem foi a festa e armado pra matar o petista foi o agressor e entao o petista agiu em defesa propria.
Paulo, antes disso, o cara tinha invadido uma festa particular por motivos polÃticos.
Na verdade, a vÃtima atirou um punhado de pedras e terra na cara do agressor, pela janela do carro e na presença da esposa e filha pequena deste último. Foi depois disso que o homicida buscou a arma e retornou para tirar satisfações.
Temos que respeitar nossas instituições. O judiciário é um pilar da democracia
É verdade e você "entende muito" do Estado Democrático de Direito. Basta ler seus comentários aqui. Só que o CNJ vai fazer sua ironia virar mais uma decepção. Aguarde, ressentido.
Kkkkk. Faz me rir!
Você falando isso? rs.
Devem estar brincando com o povo brasileiro... Absurdo, não deveria usar toga.
A conduta deste desembargador é no mÃnimo suspeita. Inverteu a situação ao afirmar que a vÃtima foi quem provocou o incidente. Fez comentários polÃticos desnecessários, e, ao que tudo indica, se a vÃtima estivesse viva, o condenaria.
Esse Juiz tendencioso precisa ser urgentemente afastado desse caso e investigado, distorcendo e defendendo a ação inequÃvoca de um assassino confesso. Todo cuidado com a república de Curitiba, o fascismo continua cada vez mais escancarado.
Esse juÃz é um quadrúpede. Um complemento imbecil.
Ui, que braba
Desembargador ou torcedor?
No estado do ex juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol é normal.
Que juiz é esse? O cara vai na casa do outro, comete assassinato e o culpado é a vÃtima? Em que pais estamos?
Que decisão absurda, o cara invadiu a festa do outro, provocou tudo, essa decisão é uma vergonha para a justiça do Paraná, culpou a vÃtima, espero que tenha recurso ao STJ e essa vergonha seja derrubada.
o camarada é desembargador e diz que vincularam na imprensa…
Esse está mais para embargador do bom senso e justiça.
Mas também esperar o que? No Paraná até o Moro é juiz.
Até o lule é presidente
O sujeito invade a festa de alguém, atira nele, a vÃtima reage, morre, e é a culpada? Que tipo de juÃzes estão sendo admitidos no judiciário? E esse desembargador? Que nÃvel! Per Bacco!
A vÃtima fez a primeira provocação ao atirar um punhado de terra e pedras na cara do agressor pela janela do carro deste último e na presença de sua esposa e filha pequena.
O cara que invadiu uma festa para matar alguém tem a mesma lupa daquele que morreu. Que juÃz lixo.
É incrÃvel a falta de uniformidade e coerência do judiciário brasileiro, não são dois, mas sim dezenas de pesos e medidas diferentes, aplicáveis, caso a caso, de acordo com a cor, poder econômico e ideologia polÃtica dos indivÃduos julgados.
"Coitadinho do guarda assassino que invadiu a festa de aniversário da vitima para matá-la" (o "ou morrer", mas só na cabeça do desembargador). Assim decidiu o TJ-PR, mais um tribunal bolsonário de carteirinha.
Duvido que se fosse o contrário esse desembargador apresentaria os mesmos argumentos!
Que absurdo!! Pior as alegações e fundamento para a prisão domiciliar!! E um escárnio!! Qual a sinalização para a sociedade, senhores desembargadores?? Uma famÃlia perdeu o seu ente querido, e como resposta, um dane-se!! Lamentável!!
O homem é um perigo, vcs sabem qual
A "Justiça", neste paÃs, tem 2 pesos e 2 medidas para o julgamento; que não é neutro, em nenhum momento. Precisamos urgentemente de uma Reforma no Judiciário, quando este tem que prestar contas à sociedade e acabar com seus privilégios.
JuÃz desonesto.
Vincularam (sic) na imprensa, diz o ilustre magistrado... Ou seja: além de tudo é um semianalfabeto.
O incentivo a barbáries. A liberação do politicidio. A anistia passada e futura a eliminação dos contrarios.
O assassino invade uma festa atira e mata o aniversariante, a vÃtima antes de morrer tenta se defender atirando. O desembargador acha que o assassino é que agiu em legÃtima defesa!??? É o fim do mundo
Li e reli, porque não acreditei. O vÃdeo foi tão claro e estes juÃzes nos fazem o favor de duvidarem da nossa inteligência. Que a famÃlia da vÃtima e o PT recorram desta imoralidade!
Os juÃzes brasileiros são uma vergonha.
A Falha não permite que eu publique o que eu penso desse desembargador.
Sempre criando intrigas. Briga entre dois individuos. Poderiam ser branco e preto, corintihians e palmeiras, mero detalhe.
Houve um assassinato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Justiça autoriza prisão domiciliar a ex-policial bolsonarista que matou petista em Foz Voltar
Comente este texto