Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    É preciso detalhar como isso seria feito. Se a companhia tem sede por exemplo em Luxemburgo, ela pagaria esse maior imposto a esse país. Isso depois seria rachado com os demais? Falta combinar com os Luxemburgueses.

    Responda
  2. Marcelo Fernandes

    Excelente iniciativa, ainda que tardia. Os governos no Brasil e mundo afora precisam colocar o joelho no pescoço das big techs antes que elas inviabilizem economias inteiras. E, claro, os delinquentes republicanos de Trump são contra qualquer iniciativa que favoreça o bem comum.

    Responda
  3. Marcelo Fernandes

    Excelente iniciativa, ainda que tardia. Os governos no Brasil e mundo afora precisam colococar o joelho no pescoço das big techs antes que elas inviabilizem economias inteiras. E, claro, os delinquentes republicanos de Trump são contra qualquer iniciativa que favoreça o bem comum.

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    Não é a toa que entre os 10 homens mais ricos do mundo entäo os grandes distribuidores de fake news, Musk, Zuckemberg e os dois do Google, fazendo a cabecinha das pessoas para votarem em tipos que aprovam menos impostos para eles, fascistas como Milei, Trump e Bolsonaro.

    Responda