Poder > Bolsonaro liga para Nunes em jantar e diz a empresários rejeitar experiência nova Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Tem que declarar mesmo, total e irrestrito apoio. Desta maneira, teremos um Boulos pra comemorar o primeiro turno
Temos uma ação verdadeiramente bolsonarista: meu candidato é o que vai ganhar. Não importa quem. Importa estar no poder e se beneficiar. Patriotismo bolsonarista é se vestir de verde-amarelo e obter privilégios em cima de quem trabalha..
Com a benção do malaveia
E esses centristas que dizem apoiar Ricardo Nunes são todos bolso artistas e apoiam toda a selvageria que Bolsonaro trouxe: negacionismo que matou setecentas mil pessoas e destruição ambiental. Bolsonaro não! Nunes não!
Esses centrista são em grande parte psdbista , como a folha, caÃdos no limbo, rastejando , para a frente tentar novo golpe, e se ganharem, fazer o que melhor sabem fazer, trair. Mas para isso terão que vencer os liberais arruaceiros, aà que quero ver.
Isso se chama oportunismo, próprio das pessoas sem caráter.
Está ora nascer mais viga-rista que esse Bozo. Mas os viga-ristas se merecem. O Monstra das Joias e dos Apartamentos em Espécie fugiu do Monstro das Creches durante quase toda campanha eleitoral; ai sai uma pesquisa favorável e ele faz essa presepada. Como alguém ainda acredita nessa gente?
Pode apostar com segurança, Boulos 52% contra 48% de Nunes…
Que a sua profecia se mostre verdadeira.
Glorias.
Que assim seja!!
Agora provavelmente, Nunes deve voltar a cair, o Bolsonaro tem vocação para surfar nas ondas de outros, fica só aguardando uma oportunidade para não deixar o poder escapar por entre os dedos.
Se Marçal se eleger o Bolsonaro perde o protagonismo na direita... e isso Bolsonaro não quer.
sr Riicardo Nunes , se afasta desse patife do Bolsonaro ,enquanto da temoo ;Isso nao presta!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O oportunista falou pra plateia: cuidado com novas experiências, pode resultar em mau governo como o meu. Colocar incompetentes e despreparados para governar pode ser tão danoso como foi o meu governo. A plateia pensando que era elogios ovacionou. Mito. Mito
completamente normal a atitude do imbroxável não coveiro . Melhor apoiar um zero á esquerda que apoiar outro lunático que poderá cruzar e atrapalhar seu caminho e de sua prole ,no futuro
Se não é Marçal, logo logo outro espertalhão vai conseguir tomar o espólio do inelegÃvel.
Esse miliciano é muito cara de pau.
Desejar Boulos é desejar o mal pra São Paulo. Todos sabemos que o Nunes é equilibrado e capaz de reduzir esta polarização que está acabando com nosso paÃs. Boulos acentuaria e muito isso. Invasor que nunca trabalhou em sua vida
Desejar Boulos é desejar o mal pra São Paulo. Todos sabemos que o Nunes é equilibrado e capaz de reduzir esta polarização que está acabando com nosso paÃs. Boulos acentuaria e muito isso. Invasor que nunca trabalhou.
E não é o que aconteceu o que eu disse? O covarde oportunista tentando se colar a campanha daquele que está melhor nas pesquisas, porém, como a cidade de São Paulo "o ama", age algo que escondido ainda. Seria interessante Boulos conseguir virar essa disputa, só para ver o comportamento do inelegÃvel.
Quando N voltar a cair vai voltar a apoiar M, tÃpico do bolso que muda de acordo com interesses 3scus0s.
O grande alivio é perceber que a criatura agora depende muito mais do resultado de suas crias. O apoio do inelegÃvel já não é mais garantia de vitória para ninguém.
Aos pouco o Estado de São Paulo vai afundando com adesão ao fascismo.
a realidade está se mostrando para os paulista . (que achavam que isso só acontecia em SC)
O golpista ladrão de jóias como sempre agindo como um oportunista covarde.
Nada como um datafolha colocando o coach em declinio para o inepto inapto se posicionar a favor do nunes, literalmente um espertalhão, bobo de quem acredita
Quem quiser que abrace ou pegue a mão de gente sem escrúpulo ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro liga para Nunes em jantar e diz a empresários rejeitar experiência nova Voltar
Comente este texto