Gustavo Alonso > Morremos todos um pouco com o fim do Twitter Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Que malabarismo pra defender milionário. Escreva um livro com os xingamentos do X e arquiva na Biblioteca Nacional. Acabou seu drama?
Acho que seu problema é falta de backup.
Sou muito mais Moraes que X.
Nossa que dramatico esse Alonso. Jamais morrerei por causa dessas porcarias.
Eu mesmo n, tem coisa pior que isso!
Muda pra Austrália. Ih. . La tb estão detonando o equesses
Imagina que não tivéssemos nehuma rede social, com certeza estarÃamos cultivando nossas amizades nos clubes, nas famÃlias , nas mesas do bares. E a memória seria guardada pela fotografias e pelos filmetes que sempre preservaram nossas memórias afetivas. A internet está deixando as pessoas doentes e mais doente ainda quem se prende à tanta desavença estimulada pelos donos destas tecnologias de amigos e inimigos virtuais.
Entendo a preocupação com os arquivos em termos de história, mas, de resto, foi um alÃvio fechar aquela fonte de conflitos. O Musk contribui muito para a rede ser péssima. Balanço de hoje: muito melhor ir para o BlueSky. Os dados que você quer estão nos jornais, nem se preocupe.
Já comprei uma corda para me enforcar ... kkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Visite arquivos literários e artÃsticos desse momento, você terá muito material, consistente, para historicizar. E o que faltar, faça como Toni Morrison: use sua imagination!
Bobagem, não morremos um pouco não. Na verdade é libertador.
Isso é o que acontece com quem se ilude com as redes sociais. Você pensa que é gratuita; não é. Vocês pensa que serão eternas; não serão. Você pensa que são úteis; não são. Você pensa que são inofensivas; não são. Vocês acha que são necessárias, insubstituÃveis; só que não. Aproveite a oportunidade que essa suspensão do Twitter está dando e repense como usar melhor seu tempo. Se o problema é guardar suas memórias, escreva um livro, imprima-o e guarde em sua estante.
AÃ, que bobagem. Que vida vazia você deve ter. Tão novo e tão tolinho.
Dou muito mais valor pra quem não perde seu tempo com este tipo de coisa por ter mais o que fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Gustavo Alonso > Morremos todos um pouco com o fim do Twitter Voltar
Comente este texto