Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flávio paes

    só interessa open finance, aos bancos que vão te amolar mais ainda. para os ditos "beneficiados", se vc. tem dinheiro aplicado tomar crédito para quê? se não tem, tem dívidas vá lá, mas deste povo os bancos não gostam. pequeno detalhe, quem mais vais se beneficiar, vão ser os bandidos, o cara rouba teu celular ou te sequestra e tua vida financeira está lá para alegria deles. se vc. não conseguir lembrar onde está teu dinheiro e precisar concentrar tudo em um lugar, cuidado é alzheimer

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Honestamente este tal de banco aberto não me interessa de jeito algum o diferencial que é oferecido entre um banco ou outro é insignificante é não compensa a quantidade de ligações que se recebe por uma diminuição irrisoria nas taxas .

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Para que essa portabilidade de crédito seja possível é preciso acabar com aquela lista de bons pagadores inventada pela Serasa para ganhar dinheiro nesse mercado. Há que existir uma lista única, cujos dados e classificação de crédito independam de o interessado pagar para figurar na lista. Deve-se, também, garantir que quem não tem problemas para pagar suas dívidas em dia deve figurar na lista como bom pagador. Atualmente, se você não paga para entrar na lista, você é mau pagador.

    Responda