Mercado > Alemanha se junta ao Brasil e pede à UE para adiar legislação antidesmatamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pobre ser humano. Ainda não percebeu que a "Mamãe Terra" está próxima de vomitar o ser humano de sua entranhas. Para os cristãos, o universo foi criado por Deus e Ele nos diz no livro do Apocalipse (Carta a Laodicéia 3,15-16): "Conheço tua conduta: não é esse frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Assim porque as morno, nem frio nem quente, estou para te vomitar de minha boca. A Terra não passará, mas o humano...
Na década 70 tÃnhamos 3 bilhões de habitantes na terra, hoje são 8 bilhões. Não há como se falar em proteção ambiental nesses nÃveis. Ainda mais num regime capitalista que privilegia o crescimento econômico. A equação não fecha. Creio que a população deveria reduzir pela metade, e aqui falo de controle da concepcao, aliado a um novo regime econômico em que a natureza seja o limitador das ações humanas.
Só pode ser uma piada. "Essa lei fere as leis nacionais contra o desmatamento" , que leis? Leis que ninguém cumpre. O paÃs está agonizando e ninguém faz nada. Não há mais tempo a se perder, adiar para que? Para acabar com o que ainda resta.
Está lei tinha de ser antecipada, enquanto ainda resta algum verde. Quando virar os um deserto não precisaremos mais.
O Brasil tem arredondados três por cento da população mundial, sete pp da área terreste, doze da agricultável e vinte dessa ainda não explorada. Dessa forma, cada um brasileiro tem o dever de prover alimentos para cada sete estrangeiros nascidos no planeta. Não tem parar o desmatamento mas podemos reduzir, principalmente em não produções de grãos exclusivamente alimentares para combustÃveis veiculares. Isso por quarenta anos até a população total mundial começar decrescer.
Aviso ao meio polÃtico pi ca re ta, a conta chegou, a Lei do Retorno da Mãe Natureza será implacável, portanto, não adianta esconder todas as falsas promessas, todas as mazelas debaixo do tapete!
Acho que não deve adiar não….
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Alemanha se junta ao Brasil e pede à UE para adiar legislação antidesmatamento Voltar
Comente este texto