Mundo > Alemanha abre crise na Europa com discurso eleitoreiro anti-imigração Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO COUTO SILVA

    Chamar o BSW de centro deve ter sido um erro, é um partido de extrema esquerda e populista e deve ser chamado como tal

    Responda
  2. Luciano Napoleão de Souza

    Discurso eleitoreiro anti-imigração? A Europa está sendo destruída por vândalos desqualificados e a tentativa de se defender desta tragédia é classificada como discurso eleitoreiro? Väo à P Q P!

    Responda
  3. Adriana Flores

    Pode até ser eleitoreira mas é necessária. Numa democracia vale o que a maioria da população quer mas governos de esquerda, principalmente, ignoram isso e impõe sua ideologia. Alemães, em sua maioria, percebem que a criminalidade aumentou, os impostos aumentaram e a integração de certos grupos de imigrantes falhou miseravelmente. Não é crime querer um país mais seguro.

    Responda
    1. TADEU RAGOT

      Tenho dúvidas a respeito da necessidade apontada em seu comentário. Discurso e comentário com viés nacionalista, a exemplo do que reporta a matéria comentada por você, que levou aos descalabros vistos no inicio do século passado. Explorações por décadas de paises e nações mais pobres têm seu preço. Não adiante pretender o descolamento disso e agir com se nada tivesse ocorrido e "proteger" o pais dessa "HORDA" (ironia clara de minha parte) em nome da proteção da nação alemã.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.