Ilustrada > Criador do Rock in Rio defende artistas brasileiros e sertanejos em seu festival Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chamar o que temos hoje de música sertaneja é dar um tapa na cara do bom gosto.
E o festival que nasceu da fusão da rebeldia de uma juventude ávida por ocupar espaços em plena ditadura com o espÃrito libertário do Rock, e uma marca com a cara do Rio de Janeiro, vai envelhecendo, perdendo força, perdendo sentido e se perdendo no próprio contexto da música brasileira, tão severamente depreciada nos últimos tempos. A presença dessa coisa que hoje chamam de sertanejo (e de música), soa como algo perto do fim.
É quando o criador, sem nada mais criativo pra fazer, resolve destruir a criatura, parafraseando o saudoso Vinicius de Moraes, se foi pra desfazer, porque é que fez ????
kkkk bem isso!
Eu chamo DE QUALQUER COISA IN RIO. ROCK INESISTE. Dizem que as bandas estrangeiras não aceitam mais este tipo de festival. Ganham mais com shows aparte. Daà a organização tem preencher as lacunas com o der! Talvez sertanejo chegue um dia. Sou do tempo que os metaleiros malharam e não deixaram o tremendão, e o Duardo Dusek cantar. Mico! Tadinhos! Era raiz. 100%.
É um acinte chamar esse festival de "rock" in Rio, deveria se chamar "Rio Festival" ou algo do tipo, mas " Rock" não, definitivamente... Nada contra os artistas que se apresentam lá, mas, em defesa do "ROCK"
“Sertanojo” é a música mais ridÃcula do mundo.
É simples, muda o nome da marca. Sai o Rock in Rio e entra o Music in Rio. Fácil. E corrigiram o texto, primeiro ROCK in Rio, 1985.
Caro amigo irmão RM , que Deus abençoe . Fraternal abraço.
Um evento se chama Rock in Rio. Ai vem colocar sertanejo. É o mesmo que anunciar um baile Funk pra no final tocar música clássica.
A essência do evento é o dinheiro. Era Rock quando o Rock era o mainstream, agora é o sertanejo e amanhã será qualquer coisa que garanta vultosos recursos para o Medida. O resto é papo furado de empresário envergonhado do sentido último de sua existência: dinheiro.
Sempre veio com essa conversinha, não entende nada de Rock, está de olha na grana apenas!
Sertanejo = Lixo musical.
Nadaaaaaaaaa, a ver sertanejos sai fora!
A primeira edição foi em 1985, e não em 1988. Há erro nessa informação. Além disso, perdeu a essência sim, nao há como negar. E negativa disso é o apelo comercial e marketing a ser feito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Criador do Rock in Rio defende artistas brasileiros e sertanejos em seu festival Voltar
Comente este texto