Ilustríssima > Caetano explica a evangélicos por que se reaproximou da religião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
É dinheiro. Tem 80 anos e se acha imortal. Só pensa e faturar mais. Agora quer tirar dos evangélicos. Nunca acreditou em Deus e sempre zombou das religiões e agora viu a "luz". É dinheiro.
Imortal a arte que produziu certamente é !
Não creio! É medo com inteligência.
A capacidade de Caetano de mexer com a caretisse do brasileiro não diminuiu nunca. Mais mil anos de você entre nós, querido!
Nada demais um cantor incluir mitologia religiosa em sua música. Melhor se der lucro.
Será o medo e a possÃvel proximidade da morte, será a relação com o filho evangélico ou será oportunismo, diante de uma população evangélica crescente (mercado)? Só ele sabe.
Caetano tirou a virgindade da Paula Lavigne quando ele tinha 40 anos e ela, 13 anos.
Vc imagina, se esse um cara como Bolsonaro, Marçal, ou qualquer outra pessoa da direita tem um curriculum desses. Seria um ano de massacre na mÃdia. Mas os baianos do Leblon e Ipanema podem tudo, tudo.... Desde os anos 70 são ungidos, são os patronos da arte e cultura brasileira e quem disser o contrário é execrado e cancelado. Nei Matogrosso já falou muito sobre isso.
Dialogar com os evangélicos é importante, mas penso que o Caetano deveria deixar mais clara sua posição, por exemplo, sobre os falsos pastores que se aproveitam do sofrimento e da fé das pessoas para inflar a conta bancária. Houve uma pergunta nesse sentido e ele ficou em cima do muro. Isso é imperdoável!
Nao sobrou nem Caetano. Cooptaram todos mesmo. A proximidade da mor te faz gente assim.
Xô agourento! Vida longa ao nosso amado Caetano!
Para Caetano e Cia...o que importa é dinheiro. Da Lei Rouanet ou diretamente dos evangélicos.
Sinais de alzheimer?
Caetano se reaproximou da religião? Não. Ele inclusive reafirma isso na entrevista. Na verdade, trata-se de uma aproximação dos evangélicos, talvez, muito influenciada por seus filhos. Nada contra, pelo contrário. A religião não deve se tornar um instrumento de estarnhamento social, como tem ocorrido nos ultimos tempos. E digo mais, quanto mais se alimenta esse distanciamento progressista dos evangélicos, mais os tornamos presas fáceis ao Bolsonarismo e suas caracturas...
Artista em final de carreira é triste .Apelam .Se vendem .Fazem o impensável para garantir visibilidade que sabem que está se apagando.
Caetano, querido, parte considerável desse "fenômeno social de grande magnitude" aliado à mi li cia do centrão está levando o Brasil a passos largos para o abismo obscurantista, para a barbárie. É lamentável ver você, um artista de tamanha envergadura, flertando com esse movimento polÃtico-"religioso".Â
Não acho estranho Caetano cantar música gospel. Acho improvável que ele goste de Roberto Mangabeira Unger. Acho bom checar: na verdade ele não estaria se referindo ao antropólogo Roberto DaMatta? Alguém aà me responde?
Maria clara, ele sempre foi fascinado com o roberto magabeira, incrivel
Questão de idade avançada, está trocando as bolas. Muita cannabis agora vem as consequências
Parece estranho mas é o Mangabeira Unger mesmo, que ele admira e cita há anos.
Eu prefiro o caetano de "ao contrário de Osama e Condoliza eu não acredito em Deus"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Caetano explica a evangélicos por que se reaproximou da religião Voltar
Comente este texto