Poder > Tarcísio gruda em Nunes e insiste para ter Bolsonaro na campanha diante do risco Marçal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Napoleão de Souza

    Foice, teve um atentado contra a Kamala nos EUA, estão sabendo?

    Responda
  2. Sérgio Afonso

    Achei que o "casca de abacaxi" fosse mais inteligente...

    Responda
  3. Carlos Eduardo Cunha

    Tarcísio tem se mostrado um governante muito lúcido e sabe que Marçal é um influencer mais extremista e contra o sistema, assim como Boulos. Nenhum dos dois deveria ter acesso ao poder executivo. Resta Nunes , mais centro e Tabata boa candidata da esquerda moderna , e que se bem trabalhada pode crescer em cima das claras deficiências do Boulos.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Boulos extremista? hahaha

  4. Luiz Henrique Frosini

    É a FSP cedendo espaço e manchete para a extrema-direita fascista que tanto mal já fez e continua fazendo para o nosso país. E ainda estão incendiando nossas florestas. Triste ocaso da política, com ajuda da FSP.

    Responda
  5. Felipe Macedo

    Nunes e Marçal são diferentes tons de Bolsonaro

    Responda
  6. Valter Luiz Peluque

    Pois é, dona Folha! o seu candidato preferido insiste no apoio de Bolsonaro. É a extrema direita que segura esse candidato: Tarcisio e Bozo. depois nao venha dizer que é um jornal a serviço da democracia.

    Responda
  7. Mario Donizete Pelissaro

    A materia tocou no ponto exato. O apoio de Tarcisio à Nunes tem como objetivo arranjar um apoiador para suas pretensoes fururas, alguem que se permita ser usado como degrau.

    Responda
  8. José Antônio

    Camisa-amarela 10 gruda em Camisa-amarela 15 e insiste para ter Camisa-amarela 22 na campanha diante do risco Camisa-amarela 28. Abaixo os políticos e partidos camisas amarelas! Dá-lhe, Boulos!

    Responda
  9. Maria Lúcia Bergami

    Não vejo nenhuma chamada citando Boulos, salvo se for pesquisa.

    Responda
  10. Markus Ferranty Ferranty

    O atual não precisa de mais ninguem ; já tem tudo !

    Responda
  11. Paolo Valerio Caporuscio

    Bozo em SP e trazer a sua ignorância para retroceder a cidade.

    Responda
  12. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Até o Tarcísio sabe que o Bolsonaro é ÂNCORA E BOIA ao mesmo tempo, em instável transmutação. Nada a aprender, tudo a ousar nesses abraços de afogados, tão empolgados.

    Responda
  13. Ricardo Lobo

    A Folha de São Paulo, como veículo de imprensa, tem a obrigação legal de deixar claro que a matéria é propaganda política. E de seus preferidos. Vamos respeitar a lei.

    Responda
    1. Genésio Marcelino

      Realmente. Está na hora de um magistrado com cunhão dar o recado. Percebi que a folha está sempre trazendo matéria sobre penduricalhos dos magistrados, porque hein folha? Reclama com o congresso, foram eles que fizeram as leis dando esses previlegios à classe. Não estão roubando, somente pegando o que lhes cabe e, por direito. Quem não pegaria, se é legal!

  14. José Sobrinho

    O que o Nulo passou de gran a para os mais de 600 candidatos a vereador e vereadora, de sua quadrilh , na capital, com o dinheiro desviado dos contratos da prefeitura não tá no gibi

    Responda
  15. José Sobrinho

    O que o Nulo passou de gran a para os mais de 600 candidatos a vereador e vereadora, de sua quadrilha, na capital, com o dinheiro desviado dos contratos da prefeitura não tá no gibi

    Responda
  16. ROGERIO M CORTEZANO

    Eleitorado que se pautar por religião, só confirma o que todos já sabemos: somos um país chinfrim e medíocre na política.

    Responda
  17. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Sampa eh tão importante para a folha que não duvido de possível empurrão no datafolha. Coisa discreta , claro. Mas de maneira a tentar cortar um poço a asa de lá Marçal. Nules ia indo pro vinagre rapidamente. Não haveria chance de segundo turno para ele. A folha desesperou, e aí vale tudo.

    Responda
    1. alex carvalho

      A terra é plana, a folha diz que é redonda pra ajudar a indústria do batom!

  18. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Tudo rififi! Em São Paulo vai dar Guilherme Boulos para a felicidade geral da nação. De reaça já basta o governador.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Falou tudo, caro Francisco. Endosso todas as suas palavras.

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Eh esse o desespero da folha. Já pensou sampa com lula? Metade do trabalho de desconstrução que a folha faz iria por água abaixo.

  19. alex carvalho

    Se um carioca pode governar são Paulo, então qualquer um pode governar esse estado! Põe logo o Tiririca que é da casa.

    Responda
  20. Rodrigo Costa

    Marçal aventureiro, Tarcísio forasteiro... pobre eleitor paulista!

    Responda
  21. marcos fernando dauner

    o eleitor paulistano deveria ter vergonha desse circo . . sábado á noite na missa católica, domingo de manhã na igreja neopentecostal .

    Responda
  22. ASSIS CARDOSO DE MEDEIROS

    Os bolsonaristas sabem que o sistema de Nunes não merece nenhuma confiança. Por isso, já migraram quase 50% para Marçal e o restante vai decidir na urna. Marçal é o único que tem demonstrado coerência política, tanto de projetos quanto ao liberalismo. Sobre Tarcísio, esse corre um sério risco de perder seu capital político adquirido do bolsonarismo, que pode ser crucial para suas pretensões futuras.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Coerência política de projetos ? Até agora só mostrou um "lamarçal" de ideias...

  23. Nelson Vidal Gomes

    Bolsonaro já acabou politicamente e o "bolsonarismo" nunca existiu, porque o sufixo do termo pressupõe um conjunto de idéias e pensamentos que tanto Bolsonaro como seus seguidores nunca demostraram ter. Foi antes uma criação do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) para obscurecer o antipetismo avassalador, vindo com o tempo a se transformar num subproduto deste. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Mais triste ainda deve ser atacar o comentador por falta de argumentos para defender sua própria posição. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. Maria Lopes

      Virando a casaca? Cansamos de ler seus comentários apoiando os bossaais. E seus hipócritas e indesejáveis abraços fraternos (sic).

    3. Nelson Vidal Gomes

      Triste deve ser àqueles que só têm como contraponto à crítica que se faz a Lula e o PEB, acusar o interlocutor de "bolsonarista", ainda que isso nunca tenha existido. Namastê!

    4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Bolsonarismo eh um termo emprestado pra designar a manada reacionária, da qual vc faz parte, e juntou todo rejeito da direita ao centro, com facistas, psdbista, centrão, conservadores liberaloides, e outras aberrações.

  24. Dorgival Pedroso

    O cabeça dura, a matéria é sobre Tarcísio grudar em Nunes. Porque falar na Tabata ou Boulos? Se liga

    Responda
  25. Raymundo Itareru

    é muito engraçado na peça eleitoral do prefeito quando o conde de Abranhos fala que não quer a esquerda kkkk um sujeito inventado que era um ilustre desconhecido alguém só soube que existe graças a Dilma, esse é a incarnação do inelegível, traidor e covarde, além de golpista é claro

    Responda
  26. julio alves

    Com manchete escrita por eleitores da direita e com o engajamento da Folha na campanha deles, dá pata explicar a razão dos deputados Guilherme Boulos e Tabata Amaral não serem ao meno citados no texto da matéria! É como se ele nem existissem. Aliás, não existem para a Folha!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.