Mercado > Ranking Folha Mauá: futuros híbridos nacionais se destacam em desempenho e consumo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Carros "nacionais" tanto quanto "investidores" na bolsa ou "terroristas" afegãos (50 gerações morando na sua terra). DeverÃamos chamar à s coisas pelo seu nome. Neste caso carro chinês montado no Brasil.
Aliás, uma outra coisa: a Gurgel foi fundada, certamente, muito antes da BYD. Em um caso o estado protegeu a empresa e ajudou no seu desenvolvimento. No outro... não. Qual das duas sobreviveu? Estado protetor é importante.
Carlos, enquanto continuarmos a chamar "carro nacional" um VW, Fiat, BYD ou Chery a gente não terá carro nacional de verdade. Carro nacional era o Gurgel. Avião nacional é o Embraer. Não tem complexo algum de vira-lata aqui, trata-se de chamar as coisas pelo seu nome. Acredite, é libertador entender a realidade e não ser ludibriado pelo discurso.
Acho que é a tal da sÃndrome de vira-lata, Valdir
O mesmo vale para a GM, Fiat e VW. Não têm nada de empresas nacionais. Parece que o seu conceito é contra as empresas chinesas. No meu ponto de vista, são muito bem vindas, até porque estão com produtos melhores do que as estrangeiras americanas e europeias.
Mas que teste foi esse que só sita duas marcas? Onde estão os números?
Acho que o autor da reportagem não sabe o que quer dizer "teste"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Ranking Folha Mauá: futuros híbridos nacionais se destacam em desempenho e consumo Voltar
Comente este texto