Opinião > O triunfo da boçalidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E os boçais - mor do governo Pt-STF ???
Semente uma correção. Sufocada será a espécie que corre risco de extinção. O planeta, nesse cenário, se recompõe. Até rapidamente, em termos geológicos. Sem a presença da espécie destruidora, a natureza facilmente se regenera.
pena que nenhum boç-al irá ler. se ler apontará algum outro bo-çal a que o artigo se refere. parafraseando o velho Sigmund F., estamos vivendo o m-al-e-star da b-oçalidade voluntária. infelizmente rumo à b-arbaridade.
Não irão ler pelo simples motivo de não saberem ler.
Não vi o nome do bossssal da vez: Marçal. A omissão tem o pedido da Folha?
Artigo atualÃssimo e mais que necessário em mostrar a mente ambiciosa daqueles que nos governam e para ficar no poder não importam os meios. O mundo sofrendo e muito com os desacertos destes senhores irresponsáveis e inconsequentes.
Artigo real , atual e, mexe com a cabeça dos boçais , que infelizmente povoam nossos dias atuais e, muito próximos de nós !
Que texto infantil! Simplista que beira à ignorância de quem o escreveu. Até parece que os personagens citados e os não citados, são crianças birrentas exigindo seus brinquedos, como se não houvesse interesses não confessados dos bilionários que os apoiam.
Que comentário infantil!
Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln: "O que mais me interessa saber, não é se falhaste, mas se soubeste aceitar o desastre".
Orra, Seu Torquato, que magnÃfica dedada no'zóio! Hoje Vossas Excelências, o senhor e o sêo Muniz Sodré, unidos por Nossa Senhora dos Bons Miolos, nos deram um presente e tanto. É nóis, valeu.
Seu Torquato andava sumido, retornou em boa forma d texto. Pena q os boçais não se interessam ler, ou não querem pensar. Concorco com Marcos Benassi.
De responsa, total. Dá até preguiça de comentar, tão bons os textos. Nem carece.
Eu também voto com a bancada do colunista em gênero, número e grau.
Simplesmente irretocável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O triunfo da boçalidade Voltar
Comente este texto