Ronaldo Lemos > Europa critica lei de IA que o Brasil quer copiar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GABRIELA CAMPEDELLI

    Cadê os autores negros(as) falando sobre isso

    Responda
  2. SILVIA KLEIN DE BARROS

    Impressão é que o autor levou uma puxada de orelha. Cadê você, Lemos? O patrão botou um ghost no teu lugar? Não deixa não, rapaz, vai acabar com teu nome...

    Responda
  3. Michèle Simone Andrée Emonet

    Com certeza é melhor não fazer nada. Já que o Brasil não consegue regulamentar, tem que COPIAR e de quem? Melhor copiar da Europa os dos Estates. Eis a questão!!

    Responda
  4. Rafael Alves Albuquerque

    Estranha essa virada de chave do autor. Lembrando de artigos anteriores, é como se fosse outra pessoa.

    Responda
  5. GABRIELA CAMPEDELLI

    Sem IA para bomba nuclear, abrace essa bandeira.

    Responda
  6. Fernando Alves

    O negócio é entregar o país na mão de gente como o Musk e o Zuckerberg. Um deles é o motivo pelo qual o Ronaldo não consegue ser isento para tratar de regulação.

    Responda
  7. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    OK, tiremos as regulamentações para ajudar a inovação, a privacidade e transparência com o uso dos dados usuários não é importante. OK, facilite a criação de data-centers, a energia elétrica necessária para mantê-los, que na Europa invariavelmente virá da queima de carvão e combustíveis fósseis, não é importante. O que temos visto no clima nos últimos anos é algo irrelevante perante as inovações que (supostamente) virão (para todos).

    Responda
  8. joão josé do carmo neto

    O curioso é q quaisquer críticas, restrições ou leis regulatórias para o uso de IA são sempre criticados. Gostaria de entender o otimismo e a real contribuição para a sociedade do uso desregulamentado. Mesmo uma IA regenerativa ainda assim está isenta de ética e moral. Uma máquina sempre vai pensar de forma matemática e “racional”. Os riscos são inúmeros… e não existirão políticas para compensar o malefícios criados pela visão matemática/objetiva da maquina

    Responda
  9. ADONAY ANTHONY EVANS

    Pera aí Ronardo. Isso é um artigo ou um band aid? Quais são os pontos específicos que lhe tiram o sono, e por que? Desculpe, mas teu artigo parece redação de ginásio. Se eu fosse o professor te dava Zero.

    Responda
  10. Lisy P F S

    Crítica e usa. Foi tão usado ultimamente nos eventos. Tudo com IA

    Responda
  11. Helder Bettencourt

    A isso, eu, europeu que já viveu na Alemanha, chamo o " insustentável peso do ser" (alemão). Não é por acaso que seja a Ursula von der Leyen (alemã), Presidente da Comissão Europeia, a anunciar essa pretensão, com grande pompa. Os britânicos brincavam com essa mania teutónica e diziam que a UE, até regulamentava as medidas da curva das salsichas. É uma fúria doentia daquela gente que se alastrou pela União.

    Responda
  12. Daniel Gomes Pereira

    Antes que aconteça? Esse cara não é da UE ? Pois eu vi a mesma coisa acontecendo no mundo inteiro ou você pega pesado ou a coisa desanda como aconteceu nos EUA, na Argentina e no Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.