Ilustrada > Bienal do Livro é a maior em 10 anos, turbinando vendas em espaço lotado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mabu Silva

    Amo de paixão a Bienal dos Livros. Desde meus 08 anos, acompanhada por meu pai, passei a frequentar, sem faltar até a penúltima. Este ano não fui, e explico: obviamente, foram leitores, mas, também foi um grupinho, com a única intenção de mostrar conteudo para plataforma digital. Isso me desanimou. É cansativo ver pessoas mais interessadas em selfies ou filmagens, do que desfrutar de uma boa capa, ou textos de um livro. Bienal é para estar pertinho de livros, não para ficar só aparecendo.

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Bienal do Livro turbinada em vendas, é uma vitória, sim. Mas não há garantia d q os compradores d livros são leitores d fato. Já vi muita gente, turistas, na fila pagar visita a tradicional livraria Lelo d Porto, Portugal, comprar livros em 2019, q ainda não foram lidos. Portanto, tenho dúvidas se brasileiros já estão lendo livros q compram nas bienais d livros.

    Responda
  3. Rafael Guarda

    Muito boa notícia, muitos jovens leitores, importante para o rejuvenescimento da leitura. Poderiam pensar na próxima edição ter uma semana a mais de duração, acredito que ficaria um pouco mais confortável para todos e mais gente poderia visitar. Fui na 2a feira e em um stand não consegui comprar um livro que queria pela fila imensa no caixa e no da GloboLivros não consegui sequer entrar. Isso na 2a.

    Responda
    1. Mabu Silva

      |Gostei muito da sugestão de uma semana a mais. Posso incrementar? Nessa semana - ou pelo menos por uns quatro (04) dias, nada de ficar filmando ou fotografando. Acredito que haveria uma redução de público que só quer se destacar. E foi bom saber sua opinião sobre a 2a. feira (09/09). Ainda bem que não fui. Não suporto mais filas longas. O passeio perde "o sabor".

  4. Vitor Varela Alves

    E aos poucos vamos evoluindo, sai o X Twitter, entram os livros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.