Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Moro em SP há mais de 42 anos e nunca nada ser planejado para a cidade como um todo. São quase sempre medidas pontuais e emergenciais, embora todas as agruras do paulistano existam desde quando aqui desembarquei. Mudanças climáticas são apenas mais uma da vasta relação.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Que novidade, autoridades cultura de desleixos e de sem iniciativas de natureza.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Poi Zé, cara Camila, mó roubada. Inda por cima, não é que esse Nunes ainda pode ser eleito? Os eleitores têm péssima opinião sobre professores, vão direto escolher jjjuumentos. impreCionante!

    Responda
  4. ARY OLIVEIRA

    Realmente o plantio de árvores na região urbana E' muito, mas muito mais importante do que outras coisas como construir faixas de ciclismo em cidade caótica que não foi planejada.

    Responda
  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O principal projeto do prefeito é estender a marginal do Rio Pinheiros sepultando a última área verde da cidade cujo plano diretor previa ali o Parque Jurubatuba. É uma administração do tempo das obras viárias e dos recapeamentos de ruas sem licitação, mas o povo acha que está ótimo e pretende reelege-lo! São Paulo merece esse ar irrespirável.

    Responda
  6. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Quais foram as ações ambientais do Ricardo Nunes? Rigorosamente nenhuma! Não plantou árvores, sequer a prefeitura repõe aquelas cortadas ou mortas por qualquer motivo, descumprindo a própria legislação municipal. Basta percorrer qualquer rua para constatar as inúmeras árvores removidas há muito tempo cujas raizes sequer foram retiradas para o replantio. No Parque Ibirapuera privatizado árvores estão sendo cortadas para dar lugar a mais um restaurante! Virou um espaço gourmet!

    Responda
  7. jose camargo

    A primeira vez que ouvi falar em Apocalipse Climático a tv ainda era em preto e branco. À época, vaticinou-se que se providências drásticas não fossem tomadas, em uma década, o mundo que conhecíamos, até então, não existiria mais. Espero que São Paulo continue com os pés no chão.

    Responda