Painel > Deputados definem critério para acessar trio elétrico em ato contra Moraes em BH Voltar
Comente este texto
Leia Mais
quem te viu e quem te ve, quem já teve tancredo hoje vai atrás de bolsonaro.
Hahahahah, impÃtiman! Eliana Pitman! Hahaha. Critério: quem for minimamente democrata e civilizado, tá excluÃdo do carro de som. Quem sabe em BH tem mais Bozolóide disposto a gritar pelo Quadrúpede-ex-Chefe? Vão que vão.
Bando de mmherdas.
Sempre a mesma narrativa. A grande proposta dessa extrema direita golpista é esparramar mentiras, ódio e violência. Dá nojo dessa laia.
Quando será que esses delinquentes ou desocupados vão ser julgados e condenados? O inimigo a ser exterminado era o comunismo, o PT e o Lula, agora é o Moraes. Trata-se de algo inconstitucional. Querem o impeachment do ministro, por agir, em concordância com os seus pares, no cumprimento da Lei? O STF reconheceu seu desvio da legalidade, ao dar ouvido às ruas, durante a operação Lava Jato.
Os parlamentares vão ter que pagar entrada para subir no trio elétrico. Quem paga tem acesso garantido. Piada.
Pacheco é a maior vergonha deste paÃs. Não ouve as ruas, não ouve os colegas, não ouve a razão, e se faz de cego para a lei, para a censura, para a estupidez, para os excessos e para a psicopatia. Um ser abjeto, pequeno, cúmplice e cÃnico.
Etc.
Malafaia é maior vergonha deste paÃs. Não ouve as ruas, não ouve os colegas, não ouve a razão, e se faz de cego para a lei, para a censura, para a estupidez, para os excessos e para a psicopatia. Um ser abjeto, pequeno, cúmplice e cÃnico.
Bolsonaro foi maior vergonha deste paÃs. Não ouviu as ruas, não ouviu a razão, e se fez de cego para a lei, para a censura, para a estupidez, para os excessos e para a psicopatia. Um ser abjeto, pequeno, cúmplice e cÃnico.
Rodrigo Maia foi maior vergonha deste paÃs. Não ouviu as ruas, não ouviu os colegas, não ouviu a razão, e se fez de cego para a lei, para a censura, para a estupidez, para os excessos e para a psicopatia. Um ser abjeto, pequeno, cúmplice e cÃnico.
Aras foi maior vergonha deste paÃs. Não ouviu as ruas, não ouviu os colegas, não ouviu a razão, e se fez de cego para a lei, para a censura, para a estupidez, para os excessos e para a psicopatia. Um ser abjeto, pequeno, cúmplice e cÃnico.
Cunha foi maior vergonha deste paÃs. Não ouviu as ruas, não ouviu os colegas, não ouviu a razão, e se faz de cego para a lei, para a censura, para a estupidez, para os excessos e para a psicopatia. Um ser abjeto, pequeno, cúmplice e cÃnico.
Gostei. Agora vamos xingar um pouquinho o Lira e o Tarcizão do Massacre? Pouco Bozolóides! Comunistas! Netos do Paulo Freire! Hahahahah!
As ruas já deram a resposta na eleição presidencial passada. Extrema direita nunca mais.
Nao se trata de censura, mas controle, que já é praticado em vários paÃses. As redes antissociais não podem seguir como uma terra sem lei, uma terra sem dono onde tudo é permitido. Liberdade de expressão para propagar fakes, mentiras, desinformações, calúnias, difamações, ódios, para negar a realidade, distorcer os fatos e vencer as eleições?
Ex-procurador-geral da República Aras no governo Bolsonaro foi tipo Pacheco. Não levou uma queixa contra o ex-presidente a sério.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Deputados definem critério para acessar trio elétrico em ato contra Moraes em BH Voltar
Comente este texto