Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA BILCK

    Cadeirada anti- fascista e 171

    Responda
  2. Renato Vieira

    Artigo fraco. Mostra o que a rede mesmo ontem a noite mostrou tudo. Parece que a FSP entrou também no jogo de quem bate e o de quem apanha lembrando a maxima do quanto pior melhor. Coisa de circo de cavalinho. A FSP tem cobrar o provocador respeito e apresentar propostas para a cidade de São Paulo.

    Responda
  3. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Esse perrengue sugere duas reflexões: o Datena que sentiu na própria pele o significado de ser vidraça; e o Marçal, que pessoas como ele só aprendem a lição na pancada.

    Responda
  4. Lucio P S

    Marçal incomod@. Mas com palavras (e o assédio existiu mesmo). Tratar a atitude de Datena como algo menor do que um crime de les@o corporal é ser cúmplice. Marçal é chamado de “ladrãozinho de banco”, “vag@abundo” e não vi ele quebrar os dentes do Datena. Crime é crime… BO é algema pelo flagrante seria o correto em um país sério…

    Responda
  5. Sam Duart

    - Galvão! - Diga, Tino? - Sentiu! - Pode isso Arnaldo? - Foi nada! Esperou o contato, o contato veio! Segue o jogo!

    Responda
    1. MARIA BILCK

      Kkkk. Ótimo Sam

  6. César A C Sanchez

    Doeu, Lamaçal?

    Responda
  7. Marcelo pires

    Ninguem morreu? que pena . Patético.

    Responda
  8. Caubi Maciel da Nóbrega

    Por que rejeitados? E oor quem? Certamente qualquer um dos dois deve representar uma parcela significativa dos paulistanos, ou não estariam ali. Esse deboche de alguns jornalistas com pouca vivência é, também, uma forma de ofensa à democracia. Quer dizer que os únicos candidatos que merecem crédito e respeito são os que rezam com a cartilha do autor. Isso não é correto.

    Responda
    1. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

      Parcela significativa? Não parece

  9. Adriano Santos de Oliveira

    Quem aguenta ser xingado ofendido o tempo todo. Esse cara gosta disso mesmo, violência, barraco, ele não esconde quem ele é, e vota nele que, é igual ele. Ele instiga e propaga ofensas e brigas o tempo todo, e é isso que ele vai colher sempre, e isso não é bom pra SP nem pra nenhum estado, país, nem pra ninguém, energia ruim atraí coisa ruim, esses caras são perturbados mentalmente espiritualmente, tem péssimo carater má índole, pode apostar no caos e corrupção com essa turma do quebra quebra.

    Responda
  10. Angelo Batista Goulart

    Igor Gielow não quis aprofundar no reality show do picadeiro eleitoral ( a farsa democrática) . O ultra-liberalismo comanda o circo eleitoral , agora é showbusiness, vale tudo ! o eleitor gosta ! o eleitorado é uma torcida , o dantesco,as aberrações, o mais mentiroso, o mais horripilante! Aonde elegeu Tarcisio de freitas, Rosangela moro, Ricardo nunes , Eduardo Bolsonaro . Champinha e Misael Bispo tbem podem ser candidatos a cargos publicos ! São paulo agradece !

    Responda
  11. Marcelo Batista Gonçalves

    Deplorável a cena, contudo, não dá para acreditar em nada mais nessa seara política, talvez um jogo de cena ensaiada pelos protagonistas para mudar o rumo da eleições ? Não sei, tudo pode ser, até nada.

    Responda
  12. Armando Moura

    um influencer adubado por esterco digital, um apresentador de tablóide vespertino na tv, um mocinha que coloca o arminio fraga, o rei dos juros, no grajaú, um prefeito comandado pelo presidente da camara suspeito de ser comandado pela maior organizaçao criminosa do país, um lider de esquerda que quer aparecer um executivo e uma dona que só serviu para emprestar a cadeira para dar em cima do tiririca digital, pobre São Paulo

    Responda
  13. MARIA BILCK

    Não deveria ou foi pouco?

    Responda
  14. Carlos Eduardo Cunha

    Com dois extremistas: Boulos e Marçal e um meia boca Nunes, restam Tabata e Maria Helena, duas mulheres preparadas.

    Responda
  15. Luiz Paulo Barreto

    Que esperar de sociedade que enaltece: armamentistas; ladroes de dados bancários; evangélicos da prosperidade? Triste e vergonhosa a qualidade dos candidatos que as redes sociais promovem como salvadores da pátria, nos últimos anos todos estes terminaram em desastre.

    Responda
  16. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Este é o espelho de como está a política na maior cidade de América Latina e Faria Lima, apoiados pela midia, também são os grandes responsáveis. Querem o facismo no poder.

    Responda
    1. Marco A Moreira

      Senhor Mauro Nunes é o atual prefeito de SP nunca demonstrou nenhuma atitude fascista, Boulos ao contrário já participou de protestos onde se queimavam pneus , impedia-se o livre deslocamento etc.

  17. José Fernando Marques

    O colunista não valoriza Tábata, o que me parece um erro. Ela e Boulos são os únicos candidatos que têm propostas e argumentos.

    Responda
    1. Marco A Moreira

      Quais as propostas da Tabata? Aliás , quais as propostas viáveis?

    2. José Fernando Marques

      O comentarista, para ser exato.

  18. Charles Moreira Cunha

    Recomendo parafusar cadeiras e mesas. Ou deixar candidatos no palco vazio....ou separados por vidro blindado...lol. E usar aquele apito de esconde palavrões...

    Responda
  19. Rafael Theodoro Silva

    Uma cena lamentável, indigna do povo desta cidade, nós eleitores paulistanos, queremos propostas que nos resolvam a vida, isto foi uma cena digna daquele quadro do Ratinho no teste de DNA que no contexto é até engraçado, mas aqui queremos saber de mobilidade, saúde a resolução do Centro , habitação.....

    Responda
  20. João Larizzatti

    Lamentável a postura dos dois envolvidos na confusão. Tristes figuras que não possuem capacidade para ocupar a prefeitura.

    Responda
  21. Marcos Benassi

    Ôôô, preguiça... Um tanto de engulho, também.

    Responda
  22. marco peres

    Marçal levou no primeiro turno, aceitem que dói menos!!

    Responda
    1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

      Não está concorrendo em presidente Bernardes (presídio de segurança máxima) precisa explicar senão…

    2. Ronaldo Almeida

      Falou a mãe Dinah.

    3. Marcos Benassi

      Hahahahah, tem doido pra tudo. Levou o que, xará? Só se for cadeirada.

  23. AILTON SOUZA

    Datena não jogou a cadeira ela caiu do céu e fez dodói no vendedor de ilusão!

    Responda
  24. José Tarcísio Aguilar

    Atribuir a cena à lacração das redes, descrever como abraço de afogados, deveria ser acompanhado de uma reflexão sobre o papel da própria mídia, fsp inclusa, na história toda. Qual é o espaço dedicado ao debate, tradicional ou não, nos jornais? Onde estão as análises e reportagens abrangentes e profundas? Uma só voz equilibrada seria tábua de salvação, mas isso não vende, não rende likes, e provavelmente não se alinha com as orientações políticas de jornal algum.

    Responda
  25. Marcus Guedes

    Datena ganhará votos. Principalmente entre às mulheres.

    Responda
  26. Nelia Rios

    Não é debate é combate. Tinha que ter o levado a nocaute. Pena que foi na hora e lugar errado.

    Responda
  27. LORENA PARDELHAS

    Publiquei a foto de uma cadeira no Facebook, sucesso estrondoso. Dizem que a cadeira não consegue atender todos os pedidos de autógrafos....

    Responda
  28. DILAMAR MACHADO

    Parabéns ao Datena, pena que não apanhou mais

    Responda
  29. MARIA APARECIDA JORGE

    Datena você não tem paciência para entrar em disputa eleitoral, estou com saudades de você na band volte!!

    Responda
  30. Genésio Marcelino

    Agora voto no Datena, estamos precisando disso.

    Responda
  31. Eduardo Ribeiro

    Que texto mal escrito. Sobra pretensão, falta revisão.

    Responda
  32. MAURO DEVANIR PAVAN

    Virei fã do Datena. Agora vou votar nele. O moleque mereceu apanhar .pena que nao acertou a boca

    Responda
  33. MAURO DEVANIR PAVAN

    Virei fã do Datena. Agora vou votar nele.

    Responda
  34. Luiz Otávio Ferreira

    Muito bem, Folha de SP. Continue em busca de candidatos de "direita" lixão do bolsonarismo ou nos camarins de subcelebridades. Datena, Marçal,Doria, Russomano ...

    Responda
  35. José Ricardo Braga

    Muitos 'adultos' vão deixar de votar no Datena, mas eles são tão poucos hoje em dia. Acho que pode até cresçer, pois sempre foi combativo, sem filtros e estava muito chôcho e chorão, afastando seus eleitores potenciais. Marçal deve avançar nos votos de Nunes, recuperando o bolsonarismo (e talvez até Bolsonaro) para si, mesmo com a molecagem do sete de setembro. Mas, essas previsões, são 'a ver'... O que vai acontecer neste reality trash em que se transformou a eleição paulistana?

    Responda
  36. CARLOS TARDIVO

    A simples candidatura de um condenado já é um absurdo, teve o que mereceu, é um ser repugnante!

    Responda
  37. Antenor Magno

    Se o cidadão aí chamou pra briga, não pode reclamar que o convidado topou. Tomou uma cadeirada e não reagiu também a altura. Realmente, como o colunista falou, o M queria alguma coisa, mas acho que conseguiu mais do que queria:a fama de quem é valente pela Internet, pessoalmente, é tudo bravata. Caldeirada não é tiro, nem facada, nem cadeia. Parece uma briga de grupos rivais num casamento.

    Responda
  38. Luiz Oliveira

    A reação do Datena foi humana e compreensível. O jogo de provocações, acusações infundadas de forma leviana para causar dano a imagem pelo efeito da pós verdade é uma ação vil e repug nante do Marçal, um mole que.

    Responda
  39. victorio carmo

    Achei foi pouco, o marçal tava pedindo e levou

    Responda