Charges > Charge de 16.set.2024 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ah, em tempo, tem tb o stalking do Ronaldo Lemos, dessa Folha, que é um equivocado sobre IA e melhor não assistir à Globoplay tb.
O pessoal ai é a favor de Dilma e Putin e China e ao mesmo tempo a favor de Israel e diz defender a Ucrânia. Zelensky, em termos de Brasil, nem o Hebraica poderá te defender. Só levando ajuda humanitário mesmo. Sinto muito por você.
Assédio Sexual e me too com todas as letras e não se limita aos estúdios Globo. E nem se limita a likes nas redes sociais. Pior do que isso, Haddad não quis aplicar acessibilidade e Manoel Rangel quer cota na marra, e colocam a culpa na IA e parece que os militontos da dublagem são coniventes com isso. InelegÃvel!
O pessoal do audiovisual e do software livre, defensores de Haddad e Dilma ou Bolsonaro, a favor da polarização polÃtica estão de parabéns. Nada como esconder o assédio sexual do audiovisual em slogans como raiz ou nutella.
Os cheirados de pó e executivas da Netflix em stalking disfarçado de transmidia. Crime abjeto contra funcionários de patrocinador para promover a concorrência sem pagar nada.
Crime de perseguição contra funcionário do patrocinador de grande parte das produções da própria Netflix, para promover produtos Pepsi e alavancar filme do Ayrton Senna que é patrocinado pelos promotores da passeata KKK nos EUA. As imagens do maço comprovam - você broxa - intolerância religiosa e crime.
Campanha xeerifeira e assassina de cheirador de pó do Lamarçal - quer denunciar o Lamarçal, lembro que em Paris não se fuma Malboro e o nariz entupido de pó é bem um Chatô produzido no mesmo Hebraica que apoia Bolsonaro, e tenta acusar outros de racismo quando eles mesmo o promovem de maneira abjeta.
O equivalente ao Secretario da Secom de Bolsonaro falando do Auchwitz e de Lula falando de Putin. Simplesmente o horror em termos de comunicação para esconder e mascarar o assédio sexual e mais só porque é slogan de Marlboro Veni, Vidi, Vici, para fazer bullying com atrizes de classes mais baixas mandadas ao inferno pela Miramax, acompanhada da campanha xerifeira e bully promovida por eles mesmos - Nojo!
Charlottesville, uma inspiração F1 com Ayrton Senna e slogan do Malboro com o filminho do Mussolini, feita por apoiadores de Bolsonaro que defendem a chacina na palestina, enquanto fingem serem anti-racista em nome de Vini Jr e Neymar, valendo-se de STALKING e factoides e fingindo apoiar o Lula para não eleger a Marine Le Pen - criminoso e abjeto
Ah, mas o problema não é esse, né não? O problema é o stalking nojento e abjeto disfarçado de transmidia, usando inclusive Charlestonne Ville, uma produção Miramax, para desviar o foco do Me Too. Mais do que isso, perseguindo funcionários do patrocinador de algumas produções - usando Vini Jr e Neymar Jr tudo para falar de Nutella ou Raiz. Nem raiz e nem Nutella - falta de ética - a coisa ficou bem ruim pro lado deles.
Uai, Montanaro, taà uma vantagem dos cigarrinhos eletrônicos... Daqui a pouco a indústria aproveita e usa como argumento de venda! Hahahahah!
Quem não se lembra do dia do fogo? Os autores dos festejos foram condecorados? Será que não houve outra comemoração para aproveitar seca que nos ameaça?
Salvo engano, Anete, ouvi menção a uma sucessão de mensagens *anterior* ao fogaréu, o que denotaria planejamento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charges > Charge de 16.set.2024 Voltar
Comente este texto