-
GABRIELA CAMPEDELLI
Ah, em tempo, tem tb o stalking do Ronaldo Lemos, dessa Folha, que é um equivocado sobre IA e melhor não assistir à Globoplay tb.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
O pessoal ai é a favor de Dilma e Putin e China e ao mesmo tempo a favor de Israel e diz defender a Ucrânia. Zelensky, em termos de Brasil, nem o Hebraica poderá te defender. Só levando ajuda humanitário mesmo. Sinto muito por você.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Assédio Sexual e me too com todas as letras e não se limita aos estúdios Globo. E nem se limita a likes nas redes sociais. Pior do que isso, Haddad não quis aplicar acessibilidade e Manoel Rangel quer cota na marra, e colocam a culpa na IA e parece que os militontos da dublagem são coniventes com isso. Inelegível!
-
GABRIELA CAMPEDELLI
O pessoal do audiovisual e do software livre, defensores de Haddad e Dilma ou Bolsonaro, a favor da polarização política estão de parabéns. Nada como esconder o assédio sexual do audiovisual em slogans como raiz ou nutella.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Os cheirados de pó e executivas da Netflix em stalking disfarçado de transmidia. Crime abjeto contra funcionários de patrocinador para promover a concorrência sem pagar nada.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Crime de perseguição contra funcionário do patrocinador de grande parte das produções da própria Netflix, para promover produtos Pepsi e alavancar filme do Ayrton Senna que é patrocinado pelos promotores da passeata KKK nos EUA. As imagens do maço comprovam - você broxa - intolerância religiosa e crime.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Campanha xeerifeira e assassina de cheirador de pó do Lamarçal - quer denunciar o Lamarçal, lembro que em Paris não se fuma Malboro e o nariz entupido de pó é bem um Chatô produzido no mesmo Hebraica que apoia Bolsonaro, e tenta acusar outros de racismo quando eles mesmo o promovem de maneira abjeta.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
O equivalente ao Secretario da Secom de Bolsonaro falando do Auchwitz e de Lula falando de Putin. Simplesmente o horror em termos de comunicação para esconder e mascarar o assédio sexual e mais só porque é slogan de Marlboro Veni, Vidi, Vici, para fazer bullying com atrizes de classes mais baixas mandadas ao inferno pela Miramax, acompanhada da campanha xerifeira e bully promovida por eles mesmos - Nojo!
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Charlottesville, uma inspiração F1 com Ayrton Senna e slogan do Malboro com o filminho do Mussolini, feita por apoiadores de Bolsonaro que defendem a chacina na palestina, enquanto fingem serem anti-racista em nome de Vini Jr e Neymar, valendo-se de STALKING e factoides e fingindo apoiar o Lula para não eleger a Marine Le Pen - criminoso e abjeto
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Ah, mas o problema não é esse, né não? O problema é o stalking nojento e abjeto disfarçado de transmidia, usando inclusive Charlestonne Ville, uma produção Miramax, para desviar o foco do Me Too. Mais do que isso, perseguindo funcionários do patrocinador de algumas produções - usando Vini Jr e Neymar Jr tudo para falar de Nutella ou Raiz. Nem raiz e nem Nutella - falta de ética - a coisa ficou bem ruim pro lado deles.
-
Marcos Benassi
Uai, Montanaro, taí uma vantagem dos cigarrinhos eletrônicos... Daqui a pouco a indústria aproveita e usa como argumento de venda! Hahahahah!
-
Anete Araujo Guedes
Quem não se lembra do dia do fogo? Os autores dos festejos foram condecorados? Será que não houve outra comemoração para aproveitar seca que nos ameaça?
-
Marcos Benassi
Salvo engano, Anete, ouvi menção a uma sucessão de mensagens *anterior* ao fogaréu, o que denotaria planejamento.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.