Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Falcão da Cruz

    O meio ambiente é essencial para todos nós! Desrespeitá-lo é prejudicar a si próprio! Nesse sentido, que todos aqueles que defendem incansavelmente o meio ambiente sejam protegidos!

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    Neste momento temos a certeza absoluta de que o poder público brasileiro em todas as esferas não tem convergência real com as responsabilidades ambientais necessárias para mitigar as consequências da crise climática. Pra piorar tudo vem empacotado com discursos institucionalizados vazios e amplamente ambíguos.

    Responda
  3. GABRIELA CAMPEDELLI

    Enquanto o Ronaldo Lemos for do Conselho Editorial desse jornal, não há credibilidade. Enquanto isso, sem assinatura de serviços de streaming.

    Responda
  4. roberto foz filho

    Se o pensamento é verdadeiro, a folha não deveria ser conivente com um parlamento que protege o grileiro. Deveria denunciar as manobras legislativas para proteger quem se apodera de terras da união para garimpar e desmatar.

    Responda
  5. Tadêu Santos

    TODOS QUE DEFENDEM UM AMBIENTE ECOGICAMENTE EQUILIBRADO, sofrem ameaças e perseguições pelos que se sentem economicamente prejudicados. A dedicação voluntária à causa ambiental é algo sensato e gratificante, pois é qdo seus atos são carregados de legitimidade, perante às agressões impactantes aos ecossistemas ecológicos, mas terrivelmente perigoso, daí uma das razões da minha reclusão social ter sido em consequência de sofrer agressões diretas, ñ apenas só de ameaças! O MAL ESTÁ NO AR...

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    A folha sempre foi favorável aos latifundiários, sempre combateu a reforma agrária e nunca se preocupou seriamente com os crimes do agronegócio, sendo, inclusive, grande prioritária de terras, assim como, os dono da Globo. A folha é favorável ao Marco temporal e sempre defendeu a exploração das terras indígenas. Esse editorial é uma falsa manifestação, tentando demonstrar alguma coerência política, nesse momento de vulnerabilidade do meio ambiente, secundário ao descaso e a falta de seriedade.

    Responda