Poder > Marçal indicou que seguiria no debate após agressão e depois mudou de ideia; ouça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Datena demonstrou não ter inteligência emocional. Perdeu o controle e mostrou que não conseguiria governar São Paulo. Por outro lado a folhe se esquece que ele deve ter sido aconselhado a ir fazer um exame, afinal sentia dores na área atingida. Muito simples, mas vcs tinham de tentar mostrar que ele quis aproveitar. da situação.
NÃvel de campanha? Depois que um condenado por aplicar golpes em aposentados ser aceito pelo TRE, o agredido é o eleitor paulistano.
Assessora Luma, querida, seu assessorado já teve um Roda Viva todinho pra ele. Ou vão processar a TV Cultura ? Gente patética essa
Claro que o Datena errou, mas com certeza foi em legitima defesa; Pablo Marçal não vai a debates para discutir os problemas da cidade e propor soluções, ele vai para chamar atenção para si evidenciando o que de pior pode ter o ser humano, quando expoem os podres de outros para animar seguidores, e evitar questionamentos seus proprios podres, por exemplo, alguem ja se questionou se um pobre por mais inteligente seja consegue acumular meio bilhão atuando em redes sociais? Ele deveria explicar
A agressão do Datena foi no sentido de finalizar o oponente mesmo. Isso é muito grave! O sujeito totalmente desequilibrado, não sabe se defender com palavras e vai para o confronto fÃsico. É lamentável. Aliais, isso já vem acontecendo muito antes do episódio de ontem. Recentemente na convenção do PSD, que confirmou a sua candidatura, foi recheada de bate-boca com os próprios correligionários. Já deveria ter renunciado em nome de São Paulo.
FSP sendo FSP censurou meu comentário que fazia analogia a miguelzada do Marçal com a fakeada do desqualificado.
É que seu comentário é muito inteligente e feriria o orgulho dos demais.
Nada justifica esta agressão. O Datena poderia ter revidado com palavras, até porque é da comunicação. Pisou feio no tomate.
Afinal, agressão é crime previsto no artigo 129 do Código Penal, com pena de detencão, de três meses a um ano.
A inexigibilidade de conduta diversa exclui o crime segundo o Código Penal!
O bozó abriu a tampa do esgoto.
O crime organizado avançando sem pudor na polÃtica, tentativas recorrentes de desmoralizar o STF,um Congresso com um apetite voraz pelo orçamento , condenados desrespeitando decisões judiciais e fanatismo religioso nos dão a impressão que o Brasil não tem futuro.
Triste ver que a impunidade levou grande parte da sociedade a acreditar que vale tudo o tempo todo. A lerdeza proposital da justiça em punir polÃticos importantes da direita ,porque da esquerda isso nunca ocorreu, gera este este estado de caos.
Esses valentões da direita, como Bozo e Pablo, não podem levar um esbarrão que correm para o hospital para pousar para na cama. Quero ver se um dia ficarem de frente com um perigo de verdade... vão borrar para valer.
É assim que tem que se trata va... ndo, na por...a. Parabéns Datena.
Uma agressão violentÃssima. Uma verdadeira tentativa de homicÃdio. Minha total solidariedade à Marçal.
kkkkkk. Como vocês se importassem com isso. Ainda mais os patriotas que tentaram explodir um caminhão tanque no aeroporto de Brasilia e quebraram patrimônio público na tentativa de golpe em 8Jan.
# Foi o Lamaçal que pediu e recebeu o que merecia. Que São Paulo tenha sobriedade para nao ter mais um fanfarrão.
Nunca fui um grande defensor da esquerda, mas quando olho para a direita vejo tal extremismo, falta de respeito, agressão, briga e violência, também me desestimula.
O Pablito demonstrou q a pancada foi pouco, q poderia continuar o debate de boa, mas seu MKT passou a orientação de q a hospitalização seria mais produtiva. É rir pra não chorar.
Sim, Marisa Coan. É isso que vou dizer.
Claudia, a verdade é que ele comeu um camarão quando saiu do palco e por isso teve que ser internado. Mas isso a grande mÃdia nunca vai publicar.
Parece que ele teve um problema na vértebra, senhora. Já na ambulância, a enfermeira teve de colocar uma máscara para ajudar na respiração. O que a senhora vai dizer, que a enfermeira, a ambulância e todo o resto estavam mancomunados com o Marçal?
Isso não muda o caráter do autodenominado ex coach, de ser um baita de um enganador que colocou em risco os incautos que acreditaram no curso pseudo motivacional na montanha, se não fosse o resgate dos bombeiros, bem como outro evento bizarro em fazer correr um funcionário até morrer. Também não apaga a participação numa organização criminosa para dar golpes bancários em idosos. Está no partido certo, presidente envolvido com o PCC, sabe mais que obscuridade tem o seu passado.
Panem et circenses o povo adora, a imprensa mais ainda.
Manchete da Folha: "Datena é visto em loja de motossera"
"Por um debate público com menos baixaria", disse Datena logo depois de quebrar a cadeira na costela, punho e cabeça de Marçal.
Deixe de boba gem. Qualquer um pode ver pelo vÃdeo que ele apara o golpe com o braço. E não foi nem tão forte assim. A prova está nos vÃdeos e nas fotos, pulseirinha verde, sinalizando baixÃssima gravidade.
"Se não puder dar cadeirada eu nem vou", disse Datena , a uma fonte sob condição de anonimato.
Cadeirada em Marçal é parte do plano de governo de Datena, afirmou acessoria
ou seja, Marçal arregão!
Essa cadeirada de Datena em Marçal tem um significado muito importante no contexto polÃtico: traz o sentimento do começo do fim da extrema-direita no Brasil. Lavou alma de muitos brasileiros #foraextremadireita
Escritor goiano, Cristiano Silva , lança hoje o livro Pablo Marçal, a trajetória de um criminoso.
Dia perfeito para a Folha-Fofoquinha. NotÃcias encaixam-se perfeitamente à tendência do jornal de rebaixar o debate a fofocas.
Como tais hospitais da elite fornecem atestados customizados ao gosto dos polÃticos!!!
Sofreu agressão de um despreparado, descontrolado, sem inteligencia emocional. Fez bem de deixar o debate e ir até um hospital.
Fez bem mesmo de ter ido a um hospital, pena que não tenha ficado por lá por pelo menos um mês, para não aporrinhar mais ninguém
Nunca o óbvio foi tão óbvio, meu caro Wil.
Foi só uma estratégia pra fisgar o seu coração; lembra que você caiu em um truque parecido com o Bozo? Vocês tem o coração mole com fascistas.
Um despreparado e descontrola contra um pi lan tra pi ca re ta, mar gi nal, es cro tro e ab je to.
Como bom golpista avaliou o que lhe traria mais bônus polÃticos; optou por se vitimizar e fazer fotos já na ambulância, no hospital e até gravando um médico diagnosticando uma micro lesãozinha na costela. É ou não é o filho bastardo preferido do Bozo? Adoram dar uma fraquejada para enganar o gado.
Os meios de comunicação sabem que o povo adora circo, não no sentido apropriado a nossa cultura circense, mas no sentido dos primórdios do coliseu romano, de gladiadores, do mma, do boxe, dos telecats. Em termos sem rodeio, gostam de ver o circo pegar fogo.
Em qual posto de saúde o candidato foi? Devia ter ido no SUS, la mandavam embora com esparadrapo no dedo para liberar lugar para quem precisa. Por isso evitou o atendimento público?
Esse estelionatário é sim um baita arregão. Pobre paulistano, pra não dizer outra coisa, que irá votar em estelionatário.
Datena para Prefeito. Dispensa até a polÃcia e cuida de bandidho pessoalmente!
O Primeiro exemplo se machucou na serra fita, na conta do povo, o segundo levou facada, na conta do povo, e agora esse Cadeirada por conta de sà mesmo, mas a conta vai ser do Povo! Parabéns Datena, sabemos tua Ãndole e pena ter arranhando o menino, não pode, mas se a TV permite provocações ao vivo, deve dar o direito de resposta ao vivo também!
Eu votaria no Senhor para Presidente do Brasil! Com Pix ou sem Pix, votaria sim...e peço sempre pra justiça e Deus andarem ao teu lado, como sempre fazem...
Depois da agressão relaxem e façam o "M".
Vimos a lei do retorno na prática: Marçal deu golpe em idosos no passado e agora tomou um golpe de um idoso no presente.
Melhor comentário do dia!!! Kkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal indicou que seguiria no debate após agressão e depois mudou de ideia; ouça Voltar
Comente este texto