Cotidiano > Construtora anuncia investimento de R$ 3 bi na construção do maior prédio residencial do mundo em SC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O feio e o glamour no mesmo lugar. Quando faltar água o apartamento de 10 mi vai valer 1 real.
Os prédios da orla em Camboriú retiram só sol da praia com a projeção de sua sombra. Não aprenderam nada? E ainda exploram o nome Senna? A irmã dele aprova isso? Projeto bur/ro para gente inculta e indiferente à destruição do meio ambiente e do bem estar do resto da comunidade. PolÃticos estú/pidos e gananciosos.
Camboriú é uó. Praia contaminada, trânsito caótico...lugazinho ruim.
É muito investimento para uma praia suja. Uma praia que está ao lado de um rio que vem de Camboriú e que a contamina, pelo lado sul, além de despejos das águas da cidade que caem no pontal norte através de um valão, As medições da qualidade das águas do Balneário em vários momento, na temporada, não passam nos testes sanitários.
Vai virar um elefante branco como estão ficando aqueles de Dubai. Mas serve para o Louro da Havan e seus parças lavar a Plata.
Sodoma e Gomorra edifction.
Trouxas sustentam Neymar e cia, para viabilizarem algo que nem podem passar perto.
Chique mesmo é morar numa casinha de janelas azuis-lavanda na Provence , tomando um vinho rosé na mesinha do quintal cheio de silêncio e de vasos floridos ...
Não compre nenhum apartamento além do 3* andar. É o máximo que a escada do bombeiro chega e na falta de energia não sobe tantos andares assim a pé.
IncrÃvel uma obra como essa já ter recebidos as licença ambiental e de impacto na vizinhança. Quem acredita na ausência desses impactos? Os ogro negócios.
até dois mil trinta e cinco a Rodovia BR 101 ja deve ter o devido desvio e os atuais problemas de saneamento solucionados.
O pessoal das coberturas vai comer pizza fria sempre, só de elevador é uma hora.
Um lugar de hermanos que saÃram dólar do Argento por baixo dos panos
O empreendimento é o reflexo perfeito da desigualdade. Temos 6 milhões de famÃlias sem moradia adequada e esses empresários e projetistas empregam seu tempo com uma obra megalomanÃaca, absolutamente fora da realidade, numa praia que já teve que ser engordada por conta da sombra dos próprios edifÃcios. Absurdo consumo de recursos naturais desproporcionais para a construção do chamado marco, com impactos ambientais cujas consequências já estão em nosso cotidiano. Obra prima arquitetônica. Ai!
geração de emprego, utilização de espaço limitado, utilização de maquinarios, etc. etc. etc.. o pais é grande , são 8.500.00 km2 . não vai fazer diferença.
Acho este tipo de construção uma marmita da. Ainda mais num local com sombreamento . Para Zé mane
só achei as coberturas pequenas. podiam ser maiores.
O empreendimento é o reflexo perfeito da desigualdade. Temos 6 milhões de famÃlias sem moradia adequada e esses empresários e projetistas empregam seu tempo com uma obra megalomanÃaca, absolutamente fora da realidade, numa praia que já teve que ser engordada por conta da sombra dos próprios edifÃcios. Absurdo consumo de recursos naturais desproporcionais para a construção do chamado marco, com impactos ambientais cujas consequências já estão em nosso cotidiano. Obra prima arquitetônica Â… ai!
O empreendimento é o reflexo perfeito da desigualdade. Temos 6 milhões de famÃlias sem moradia adequada e esses empresários e projetistas empregam seu tempo com uma obra megalomanÃaca, absolutamente fora da realidade, numa praia que já teve que ser engordada por conta da sombra dos próprios edifÃcios. Absurdo consumo de recursos naturais desproporcionais para a construção do “marco”, com impactos ambientais cujas consequências já estão em nosso cotidiano. “Obra prima arquitetônica”… ai!
o brasil é enorme, tamanha de continente. nao fazer diferença
prédios de apartamentos, para serem viabilizados , costumam ser vendidos "na planta" em metade e suas unidades . Quem vai pagar adiantado, "na planta" um imóvel que prometem que ficará pronto somente daqui dez anos ?
Neimares com o tutu dos trouxas, Que sustentam o jogo.
Quanta cafonice!
cafunice é falar mal dos otro.
Exatamente ! Chamei acima ; mar mi ta da
litoral catarinense perdeu a graça !. No verão falta água e falta luz e as ruas estão totalmente engarrafadas. ninguém vai a lugar nenhum . Por mais de sessenta anos , passei o Ano Novo na praia no nosso litoral . Há três anos, fico em casa, na cidade .Muito mais tranquilo . Aqui tenho água e energia elétrica .
Quem vai morar na cobertura ? o zero-quatro ou o menino neimário ?
o Xunda
Cafonice terrÃvel! A burguesia fede.
breguice no andar de cima. muito brega
Não sei não, mas o terreno sobre o qual esse tal "maior prédio do mundo" vai ser construÃdo, irá afundar. Pode escrever.
SC e suas prefeituras tem a mesma capacidade de sobrevivência do seu mais ilustre admirador, o Monstro das Joias, de 1 semana de investigação bem feita das transações fiscais que envolvem o público e o privado. Talvez falte presÃdio.
Estado da federação com a maior qualidade de vida e sexto pib com uma das menores áreas territoriais não precisa desses métodos. Aqui o povo, bem miscigenado, conhece trabalho e gosta dele.
Fazendo LL com gosto; e espero que a PF se aprofunde nas relações obscuras do Estado com narcotraficantes nacionais e internacionais….a imprensa já passou a dica. Se puxar a pena virá o galinheiro todo junto. Ai é LL LL dobrado.
Ainda não taxaram o choro (por enquanto),então, use sem moderação, mas chora fazendo o "L"
Querem de qualquer jeito construir um desastre na região BC; já não basta o que já fizeram. Oh lugarzinho pra cidadão de bem.
Jacu3 não tem limite.
Jacú não tem limites.
Camboriú parece que vai te engolir. Perdeu todo o charme. Não passo nem perto.
realmente, a cidade maravilhosa é imbatÃvel, em todos os aspectos!
Vai ficar igual a Dubay.... um pesadelo!
Lavagem de capitais. Quem fiscaliza?
ninguém .
Cidade sem graça.
Sombreamentos na praia . Espremidos . Areia colocada . Ãgua gelada do polo . Clima frio . O que tem lá onde o esgoto corre solto ?
Inveja mata cara. Cuidado
A Meca Reaça nunca deixa de surpreender.
Onde o dinheiro das Orcrim vai parar.
Ao ler o tÃtulo, já pensei em Camboriú. E não é que estava certo? Por que será? Possivelmente, será a maior concentração de breguice por metro quadrado do planeta
Parabéns ao amigo Chico , simples , humano e , extremamente inteligente e competente , entre nós !@Abraço
VERGONHA, pois quem paga a rede de água, luz, esgoto e tds as infraestruturas externas é o povo com seus impostos. Isso tem que ser barrado em nome da lei.
Tenho familiares que moram no vigésimo segundo andar. São uns 60, 70 metros de altura e eu já acho assustador. Imagina morar no centésimo, sexagésimo, sétimo andar? Cê tá louco! Jamais! Nem pra visitar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Construtora anuncia investimento de R$ 3 bi na construção do maior prédio residencial do mundo em SC Voltar
Comente este texto