Mônica Bergamo > Marçal envia mensagem de madrugada a Datena: 'Você fraturou minha costela cara' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo da Silva batista

    Não vale um pequi ruído esse Marçal!!!

    Responda
  2. Paulo Henrique Alves

    Não vi ninguém solicitando um comprovante dessa suposta fratura que, quando acontece, provoca dor intensa por alguns dias. Sugiro que alguém da imprensa procure tal informação que, por causa do sigilo médico , teria de ter anuência do Marçal. Ou seja, cobrem dele um parecer do hospital.

    Responda
  3. Valéria Pinto

    Infelizmente de agora em diante, teremos candidatos eleitos este tipo de pessoa como o Marçal. Quanto mais de baixo nível for o candidato, mais votos terá pois as redes antissociais estão emburrecendo os eleitores.

    Responda
  4. Raimundo Carvalho

    A Marçalete ligou pro macho dele de madrugada pra se queixar de dor nas costelas. Datena, dá próxima vez, coloca de franguinho pra não machucar a bee.

    Responda
  5. neli faria

    Sou contra violência, inclusive verbal. Sempre digo que quem xinga ou não conhece a língua portuguesa ou não sabe fundamentar. No Debate, o Datena praticou legítima defesa a uma injusta provocação. Os políticos deveriam ser os primeiros a conhecerem a Constituição Nacional: só é considerado culpado após o trânsito em julgado da condenação. Não tendo processo, ninguém pode se arvorar maior do que o Poder Judiciário e a Lei Maior. Nós, os brasileiros,precisamos aprender a respeitar o próximo.

    Responda
  6. neli faria

    A Sala São Paulo existe graças ao grande Marcos Mendonça. A OSESP é a excelência sinfônica no Brasil, graças ao impulso proporcionado pelo Marcos Mendonça. O saudoso governador Mário Covas teve a visão cultural ao nomeá-lo como secretário da Cultura .O melhor Secretário da Cultura do Estado de São Paulo. E no Município foi o grande Celso Frateschi. Meus cumprimentos a ambos por prestigiarem, efetivamente, a Cultura no município e estado.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    'Tadinho! Datena, prezado, da próxima vez, mais cuidado: no mínimo três, tá? Será um favor a toda a população circundante.

    Responda
  8. jose fior neto fior

    Como tudo que Marçal fala, é mentira. Infelizmente, animal invertebrado não tem ossos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cê vê que sorte a cadeirada não ter acertado na cabeça, Zé? Ficaria evidente que também o cérebro é diminuto... Hahahahah!

  9. Ana lazary

    Eles deviam fazer as pazes em público e se desculparem mutuamente. Isso seria um bom exemplo.

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Como é que o Datena pode fazer pazes com uma porcaria?

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, prezada Ana, desculpe minha gargalhada a uma proposição civilizatória, mas o exemplo que efetivamente importa, já foi dado. Aos desavisados, não votem nesse sujeito - o Marçal, digo. O Datena somente foi Datena.

  10. emerson papa

    Mas que fracote....

    Responda
  11. Ivan Bastos

    Tudo combinado. Mais seguidores para o marçal, mais Ibope para o datena! Se forem verificar, até analgésico devem ter tomado preventivamente. Podemos ser governados por mais seres do mal, mas o fato é que não querem ser eleitos. O circo basta para enriquecerem ainda mais.

    Responda
  12. Wil Leon

    Marçal, como um trainee politico, tenta de se compor. Temos o Alckmin que voltou à cena do crime com o ex-presidiário. Faz parte.

    Responda
  13. Paulo Augusto

    Que dava golpes em idosos acabou levando o golpe de um.....

    Responda
  14. Vicente de Oliveira Sampaio

    A demência tomou uma cadeirada de responsa!

    Responda
  15. Vicente de Oliveira Sampaio

    Porque não cortou a língua?

    Responda
  16. Rubens Ventura

    Trump tropical essa coach de pohha nenhuma.

    Responda
  17. Marcos Citeli

    Não podemos achar normal partir para agressão física. Marçal fala bobagens e agride verbalmente, a resposta tem que ser também verbal. No limite vamos nos matar uns aos outros?

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Sim. Já fazemos isso desde que o mundo é mundo.

    2. Marcos Benassi

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  18. Rogerio Cerqueira

    Circo

    Responda
  19. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Esse hospital é bom mesmo, heim? Já sarou até da fratura!!

    Responda
  20. Sam Duart

    É só uma cadeiradazinha rapaz! Deixa de mimimi! Vai chorar até quando?

    Responda
  21. Uriel Wagn

    meu pai avisava, se apanhar na rua e voltar prá casa chorando apanha mais aq. parece q bastou uma cadeirada pro tigrão virar gatinho manhoso.

    Responda
  22. Elvira Xavier Gomes

    Se for eleito, vai tacar fogo em Roma? Ou melhor, em São Paulo? Esse rapaz é diferente do bozó. Bozó é descarado, político experiente, age de caso pensado... Esse rapaz, acho que precisa de tratamento psiquiátrico. Urgente. Não sou médica e não estou dando nenhum diagnóstico ou fazendo acusações. Mas talvez seja preciso que se investigue sua adolescência e comportamento na escola.

    Responda
  23. Alexandre Sartori Barbosa

    Como todo Bolsonarista na vídeo real parece uma boneca de porcelana. Quem nunca quebrou uma costela sem fazer drama? Só o Farçal que está acostumado a andar de mão dada com seus responsáveis na Faria Lima!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Grato pela delicadíssima cadeirada retórica, Sartori. Tão delicada que o coleguinha Teixeira nem deve ter percebido, saiu daqui Pimpão, achando que deu uma dentro. Arrã.

    2. Alexandre Sartori Barbosa

      Os candidatos de esquerda e da direita não autoritária não ficam chamando para o confronto e dando uma de machão para depois postar foto moribundo em hospital. Eles vão ao debate para apresentar propostas.

    3. Alexandre Tavares

      Imagino se fosse um candidato de esquerda essa cadeirada. É bem óbvio que vocês dessa inescrupulosa ala política são favoráveis a todos os tipos de violências contra inimigos políticos e ainda justificam essa violência.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.