Mundo > Netahyahu deve demitir ministro da Defesa de Israel em manobra no gabinete Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Os criminosos brigando para ter o poder de quem vai matar mais nativos.

    Responda
  2. SAMYR AUAD

    Mal posso esperar que esses carniceiros sio nistas sejam julgados e acusados de genocídio, crimes contra a humanidade e crimes de guerra. Devem ser enforcados em praça pública.

    Responda
  3. omar assaf

    E queria ver se esse estado ilegal fosse criado em São Paulo 80 anos atrás e aqueles que apoiam fossem massacrados , humilhados e expulsos dos seus confortáveis lares pensariam a mesma coisa que escrevem agora . A dor dos outros não é a mesma que a nossa . Nenhuma mentira pode ser sustentada para sempre .

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      E não será

  4. omar assaf

    Como discutir com gente que insiste em comentar que esse estado ilegal é formado por nativos quando pesquisas mostram que mais de 90 % desses ocupantes não são semitas e são oriundos de outos países e vieram para roubar o que não lhes pertence . Com gente que não têm caráter fica difícil a paz se não for pela resistência. Não é.

    Responda
  5. Andréa Haddad Gaspar

    Entre os dias 16 a 18 de setembro, há 42 anos atrás, o mundo assistiu ao massa cre de Saba e Shatila no Líbano onde, 3500 refugiados palestines e civis libaneses muçul manos x iitas, foram covardemente massac rados pela Facção Falange com o apoio de Israhell. Até Reagan quando viu as imagens ordenou Ariel Sharon que parasse imediatamente. E ele parou. Qual o motivo do massacre? Ódio. Rac ismo.

    Responda
  6. Cesar Costa

    O líder do grupo H não quer nenhum acordo de paz, não se importa com a morte de seu povo, levou reféns para os túneis para forçar receber terroristas em troca de reféns. É um sádico q quer eliminar os seus inimigos da face da terra. Sabe que seus dias estão contados.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Papagaio de pirata.

    2. omar assaf

      Esse é um comentário de quem mostra que não conhece nada desse conflito e que têm como referência o jornalismo barato que informa de maneira parcial para a grande massa . Quem acompanha de longe não entende a realidade que afeta todos os árabes depois da ilegal e ilegítima criação desse estado farsante e terr o ris ta . Todos os árabes foram vítimas da conspiração desses imorais e sem princípios.

    3. Andréa Haddad Gaspar

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. ISAIAS DA SILVA

    Só aceito conversar quando o outro lado não existir mais. Uma criança de 5 anos entende que ele não quer negociar porcaria nenhuma.

    Responda
  8. Lorenzo Frigerio

    Foto assustadora. O rei está nu.

    Responda
  9. Eduardo Farias

    Curioso como os radicais de Israel são a favor da guerra, mas são contra a obrigação deles irem para o front. São tão hipócritas que seria cômico, se eles não fossem criminosos de guerra.

    Responda
  10. LUIZ LEAL

    O governo de I vai se tornando cada vez mais ra dical e belicista, como se isso fosse possível em vista do geno cidio (e outros cremes) em G aza e da crescente gri lagem de terras, demolição de casas e infrestrutura e ata ques de colonos ilegais, apoiados pelo ex er cito, na Cis jordânia. Está se tornando um Estado pá ria a passos largos.

    Responda
  11. Arius Kade

    A situação em Gaza é um retrato cru de como a política pode desumanizar os conflitos. Netanyahu, ao considerar a demissão de Gallant, parece esquecer que a crise humanitária e a segurança dos reféns são mais importantes que suas manobras políticas. Em meio a tanta dor, a moralidade não deveria ser uma opção, mas uma obrigação. É um lembrete sombrio de que, muitas vezes, os líderes escolhem seus próprios interesses em vez de liderar com empatia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.