Cotidiano > Lula quer convocar governadores para debater incêndios e planejar ações coordenadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chama a Greta Thunberg, Leonardo Di Caprio, Mark Rufallo, e aquele monte de cantores brasileiros que fizeram musiquinha no governo passado. Inclusive uma com uma camisa da Amazônia com girafa e elefante desenhado, ela deve ter usado droga estragada. Chama eles que resolve tudo, é uma mera questão ideológica.
A responsabilidade pelas queimadas criminosas não deve ficar nas costas do governo Lula. Afinal foram 4 anos de desmonte dos órgãos de controle e prevenção realizados no governo do inelegÃvel. São as derrubadas de leis e criação de outras nos Estados em prol do desmatamento, do agronegócios, dos agrotóxicos, da pecuária, da ganância do setor imobiliário.
Será que os artistas, as ONGs, a Gretinha e o Di Caprio vão conseguir colocar o turista descondenado corrupto para trabalhar? Já estou preparando meu processo de canonização deles se esse milagre acontecer. Na cerimônia, a música de fundo será aquela pérola "Salve a Amazônia".
Poxa Lula. Está devagar isso aÃ. Ainda vão se reunir?
A demora para agir, frente à gravidade da situação, é perturbadora. Se bem que o presidente tem pela frente um Congresso, formado em sua maioria, por extremistas da direita neofascista, com suas propostas antiambientalistas.
A nova "narrativa" do lulopetismo para camuflar a inoperância do governo Lula é a de que proprietários rurais, ou "os vilões do agro" estariam colocando fogo em seus próprios canaviais, pastagens e rebanhos, calcinando seu próprio patrimônio sabe-se lá com qual motivação.
Até quando o corpo de bombeiros será exclusivamente militar? Sendo que desde o descobrimento era civil...
Até a reunião já choveu e parou de queimar sem o Lule e o ET terem feito nada .
O Lule tem razão. Os culpados das queimadas são os governadores!!
Mas já? Agiu com a agilidade de um ébrio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Lula quer convocar governadores para debater incêndios e planejar ações coordenadas Voltar
Comente este texto