Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Dumas

    Poderiam colocá-los em cabines a prova de som, de bala, de UV, de radiação, de tudo. Além de amordaçá-los e colocá-los em camisas de força. Assim, a coisa iria. Mas, galera, o Brasil tem jeito, sim! Na próxima era glacial, com a extinção da espécie humana. Aguardem, pacientemente, e acreditem.

    Responda
  2. Marcelo Fernandes

    Pode parafusar. O brasileiro é criativo. Uma hora pegam o trapaceiro goiano.

    Responda
  3. PEDRO Rezende

    Tem que revistar o Datena, se entrar armado o Marçal tá Lascado. Kkk.

    Responda
  4. José Rafael Novaes D'AMICO

    Tirou o sofá da sala . Uma atitude infantil .

    Responda
  5. Sam Duart

    Aproveitem e coloquem uns parafusos na cabeça do Marçal também.

    Responda
  6. Armando Moura

    não é a agres são fisi ca sss ttuu pppi dddo, é a agressão moral sem controle que leva as coisas para isto, não tem como segurar isto com para fu sos. Marçal vai aparecer todo enfaixado? Mostrar que sobraram cinco dedos em cada mão, mostrar o médio da direita para o nunes? o médio da esquerda para Boulos? Usar tres dedos para mostrar como Datena esfregou na colega da bandeirantes? O que se diz nos debates valem uma nota de tres reais, então temos um novo programa de comédia na noite.

    Responda
    1. Armando Moura

      que um aviso proibido para menores de vinte e um seja publicado antes de abrir as imagens do cenário.

  7. Fatima Marinho

    Credo, bastaria não deixar a lama entrar. Não vou assistir debate onde o LaMaçal impera. Jornalistas despreparados. O Leão da Cultura parecia um porteiro de inferninho dizendo aqui é uma casa de respeito, enquanto a lama se espalhava.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Coisa ridícula, basta apertar os parafusos da cabeça da produção do debate, pô: tira o incivilizado do páreo e pronto. Também a Justiça Eleitoral Paulista tá precisando de um reaperto, com eventual substituição de parafusos que caíram: até quando permitirão essa pantomima e outras? Tem nada que ficar ouvindo assessora do salafra, manda todos de volta à fossa e segue o processo eleitoral com dignidade.

    Responda
  9. Lis P F

    Eu sempre admirei a folha na questão credibilidade. Parou por aqui. Foi capa de 22 jornais mundo a fora. Folha não publicou O mesmo ocorreu com o atentado nos USA. Todos os jornais publicaram. Até nas escolas estão vendo a agressividade da política nos USA. Folha calada

    Responda
  10. MARCIA CIARALLO PESCUMA

    Não seria mais simples, civilizado e inteligente que as emissoras de TV definissem uma única regra segundo a qual qualquer candidato que dissesse mentiras, calúnias e apresentasse dados falsos (verificados instantaneamente por equipe preparada) seria imediatamente excluído do debate?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Definiu bem, cara Márcia: simplicidade, civilização e inteligência. Aquilo que falta à nossa concessão pública de TV.

  11. Antônio Augusto Soares

    Na hora do evento, melhor tirar da sala as crianças e pessoas sensíveis.

    Responda
  12. noel neves

    Se o tal do Marçal for participar acho melhor coloca lo em uma jaula. Assim ele ficará protegido.

    Responda
  13. Marcelo Fernandes

    Vale jogar garrafa de água no goiano delinquente ou ele acha que vai ofender geral e escapar ileso?

    Responda
  14. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Agente fala sempre que é contra a violência mas o sujeito vai provocando, provocando, fazendo gestos, caretas, estilo descarado mesmo, até que aparece um e lhe dá um merecido corretivo. Se reincidir nas molecagens é justo repeli-lo com mais vigor.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      *Isso é um baita problema, Milton*. Como assim, "se reincidir"? Já aprontou, fez e desfez, que redenção esperar? É o caso de fim de papo, não tem mais jogo para você, que furou a bola de propósito. Não dá, prezado Milton, é deste tipo de tolerância que foi feito o Bozo, com gravíssimos efeitos colaterais.

  15. Cleomar Ribeiro

    ... de que adianta grampear as cadeiras no Piso secos cidadãos estarão com armas de fogo carregadas com balas de ponta oca???... Estes anhangueras-broadcasting querem ganhar audiências assassinatos AO vivo por tiros!!!...

    Responda
  16. Wil Leon

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. MILTON BARBOSA CORDEIRO

      A beleza da Marina Helena fê-lo um comentarista desnorteado e sem foco.

  17. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Datena, não esqueça de levar uma bengala, ou cajado ou similar rs.

    Responda
  18. neli faria

    O candidato não tem proposta! Assim, parte para baixaria contra os adversários. Disse que Tabata não era casada, como se casamento fosse essencial para um politico. O Datena respondeu pelas injustas agressões verbais do candidato! Os políticos , novos ou não, deveriam servir de exemplos para a população e não ficar nessa campanha baixíssima. Respeitem o próximo , senhores.

    Responda
  19. ISAIAS DA SILVA

    A assessora diz que aceitaram mil exigências. Poderiam ser milhões, uma vez que lamaçal não não respeitaria nenhuma mesmo.

    Responda
  20. Jane Santos

    Seria cômico, se não fosse trágico. Pura baixaria comandada, principal, pelo tal marclçal, o arruaceiro da vez.

    Responda
  21. Wil Leon

    Descontrolado. Bom velhinho Datena é descontrolado, estressado. Sem etarismo, Marçal é jovem e se recupera rapidamente, com adrenalina mesmo machucado, briga com um leão. Deixem de chorumelas. Os caras sairam e a baixaria continuou no debate. Vergonha. Violencia é imaginário?. Sublime?.. Jornalistas hipocritas. SP esta mal, sem opção. De candidatos e jornalistas. A cadeira ganhou a Eleição.

    Responda
  22. Marcelo Barbosa

    Gente, pra quê, o povo gosta é do circo pegar fogo! Brincadeiras a parte, o que deveria fazer é deixar as cadeiras do jeito que estão, soltas, e não deixar o Marçal participar do debate fazendo baixaria porque ataques são verbais também, não são só cadeiradas.

    Responda
    1. Alexandre Tavares

      Um candidato agride outro e a culpa é de quem apanhou? Se não aguenta meras provocações e citações de boletins de ocorrência, deveria estar no debate com uma camisa de força.

  23. Gilvan Cavalcanti de Melo

    "RedeTV parafusa cadeiras no chão para novo debate". Parece piada do Simao !!!

    Responda
  24. Wil Leon

    Temos um ex-presidiario na presidencia. Um agressor-cadeirada num debate é fichinha!!

    Responda