Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE CRETELLA NETO

    Eu tinha a intenção de votar no Nunes, mas depois das falas dele, não sei. Ser contra ou a favor do aborto é matéria decidida pelo STF-nada a ver com a PMSP.. Sou a favor da liberdade de escolha da mulher. No caso das drogas, o assunto é da competência do Congresso. Nada ver com a PMSP. Nunes deveria falar dos problemas da cidade, como segurança, limpeza, prevenção de enchentes, trânsito, saúde ... Milhões de problemas e ele falando de aborto e drogas. Pensei que fosse alfabetizado ...

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Ontem Nunes mostrou, como é tão ditador como TF e JMB. Na entrevista na CBN mostrou como não assume suas responsabilidades. Sobre a máfia dos ônibus e o problema de cumprir a lei com relação a aborto, conforme previsto na constituição. É um camuflado.

    Responda
  3. Amarildo Caetano

    A cidade registra a pior qualidade do ar no mundo e o sa fadão vem falar sobre aborto .É um despreparado .

    Responda
  4. Armando Moura

    Nunca existiu Nunes prefeito, a cidade era e é comandada da câmara de vereadores, liderada por um decano suspeito de ser um servil do p c c e suas lavagens em serviços públicos. Nunes passou um papel higiênico usado no legado de Covas. A zeladoria da cidade nunca existiu e as obras que retomou não serão acabadas.

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Nunes, como um bom bolsonarista, ou pela necessidade de votos da extrema direita neofascista, vai investir na farsa da pauta de costumes do inelegível, aborto, combate ao comunismo, LGBT, escolas sem partido e sem reflexão, liquidação do patrimônio público, visando o progresso da cidade de SP. Pastores acima de tudo!

    Responda
  6. GABRIELA CAMPEDELLI

    Com o incrível apoio da Leroy Merlin ao Pablo Marçal, Nunes divide o eleitorado do Bolsonaro.

    Responda
  7. Washington Santos

    Desde que se engoliu a fábula de "pautas morais" (ataque a direitos de outros disfarçado de preocupação), esse sempre será um campo fértil com fanáticos prontos a serem massa de manobra. Mais uma vantagem de ser de direita, afinal a esquerda é vista como "inimiga da fé" e "defensora de bandidos", fantasmas que a imprensa, também, cultiva com louvor e guarda na gaveta. Quando necessário, é do usar.

    Responda