Poder > Marçal usa agressão de Datena para reforçar narrativa de perseguição e é isolado no meio político Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Marçal foge de toda regra civilizatória, um elemento pernicioso e mal caráter. A melhor coisa a fazer com esse tipo de elemento, é deixá-lo falando sózinho.
Boulos não fez nada por SP como deputado federal e agora está dizendo que vai fazer por SP como prefeito. Se SP cair na mão do Boulos, já era!
É verdade os deputados federais Boulos e Tabata eleitos por São Paulo não tem projeto com emenda parlamentar para São Paulo. São uma vergonha até o momento.
Uma coisa e' certa: Marcal nao faz politica se entendemos pilitica como choque aberto e civilizado de ideias. Ele apenas provoca, foge das discussoes programaticas
Já começou com gritaria entre Nunes e Lamarçal, vixi! Nunes acabou com o golpista que aos 18 anos foi preso, iniciou sua carreira no crime logo cedo, candidato do PCC, fora Lamarçal
Ops... Antes facada. Depois tiro de raspão. Agora a cadeirada. A práxis da extrema direita de que é perseguição, de vÃtima. rsrs
Os três casos ainda tem cheiro de tudo programado.
Os meios de comunicações não vdeviam perder tempo vom debates. Pra minha pessoa debates são para propor ideias , propostas de governanças e não ataques. O que eu vejo não e debate e sim ofensas wue não interessa a população. Isso é uma vergonha. O que pensar desses candidatos a governantes .
Poliana... Ops... Tabata, deveria entender que não polemizar com o estelionatário é "dar razão" às suas falsas acusações. O que me espanta é nenhum dos outros candidatos ainda não ter exibido a longa e conhecida ficha corrida do mesmo, pois até na Internet se encontra.
Todas as pessoas q conheço estão solidárias com Marçal, q foi vÃtima de uma agressão violentÃssima. Ninguém compra a versão de condenar a vÃtima.
Olavo de Carvalho e sua tese
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se a Folha dedicasse metade da exposição que dedica ao couching pil antra aos demais candidatos, informaria melhor ao eleitor paulistano
Sérgio, essa publicação há muito resolveu adotar o modo de ação predileto das redes, o incentivo à "treta". Deixou de ser um veÃculo sério há bom tempo.
Temos agora um pseudo segundo bolsonaro. Esse cara é um mala sem escrúpulos algum. Tem que ser isolado da polÃtica para sempre... ..
Coach, coach... coacha o sapo...
Deus me livre de ter Marçal eleito para sÃndico do condomÃnio onde moro. Que dirá para prefeito da minha cidade.
São só manobras para aumentar e intenção de votos nas pesquisas, encostando novamente nos dois mais cotados, pq perceberam que barraco é justamente o que o povão mais jovem gosta
O e-candidato Pablo não é ex-coach como se auto denomina. É um e-coach falso e restrito à web, com formato teatral charlatão. Presencialmente fala como moleque infrator. Para piorar, o e-farsante age como e-falsário de fatos e ideias. Desvirtua fatos com sensacionalismo desqualificado e não apresenta uma ideia realista sequer, como candidato. Pablo é uma afronta à PolÃtica.
Sinceramente, Esse Pablo Marçal não tem as mÃnimas condições de ser prefeito da maior cidade do Brasil. É um agitador, sem equilibrio emocional ou seja: um pésimo candidato! Os melhores candidatos inscritos na minha opinião sâo o Nunes e o Boulos.
A "direita" de SP e seus parceiros na empresas de comunicação arregimentaram 3 candidatos para vencer as eleição para prefeitura. Uma aliança que reuniu todo.o que de pior existe. Além do atual prefeito, que aliás no foi eleito, foram recrutados o Marçal, chorume do lixão bolsonarista e Datena, subcelebridade estrionica. O resultado é o que estamos vendo. O trio de candidatos da direita transformam a eleição numa balbúrdia. Querem desmoralizar a democracia
Essa ceninha toda mostra o motivo pelo qual Pablito gosta do Bozo: só faltou o nariz e a maquiagem.
Cai quem quer nesta mitomania do Marçal tenho por ele um desprezo incrivel ,para mim este elemento não merece credito e lamento que pessoas em sã consciencia de credito a este farsante
Só os tolos pra seguir um pilantra
Moro em goiania ,esse cara saiu das profundezas do rio meio ponte,mais poluÃdo de esgoto do que o Tietê.
Aqui tem outro do mesmo modelo,hoje é deputado federal!!
Folha de São Paulo, por favor, não caia nas armadilhas da polarização. São Paulo tem muitos problemas para vcs ficarem discutindo bobagem, mesmo que isso venda mais anúncios e assinaturas. Lembrem, a imprensa é um dos pilares da democracia e não serve apenas para armar barracos dos oportunistas. Serve tb para desarmar pelo silêncio.
É sempre a mesma história. Provacam, provacam e quando vem a reação se fazem de vÃtimas.
Pela reportagem fiquei na dúvida se a agressão foi forjada pelo Marçal, combinada com o Datena ou se é culpa do Bolsonaro. De alguma maneira a reportagem explica que a agressão é culpa dele e que ele deveria pedir desculpas. Vocês estão em pânico.
Farsante falando de farsante. Eles se entendem muito bem.
É ridÃculo o vitimismo de Pablo Marçal, pois a culpa pelo ocorrido é toda dele. Quem está há vários dias provocando Datena é o candidato do PRTB, que nitidamente queria desestabilizar o rival e conseguiu. De qualquer modo, foi um fato inusitado que trouxe diversão a quem acompanha a corrida para a prefeitura da capital estadual. Oxalá ocorram mais episódios do gênero e a campanha fique cada vez mais legal.
Depois de 15 comentários censurados pelo robo da fsp só posso rir....
Kkkkkkkkl
A fsp censura meus comentarios apenas por eu elogiar uma cadeira. Cadê a liberdade de expressão desse outrora jornal plural ?
Está voltando para o lamarçal de onde veio.
Marçal elevou o desrespeito que acontece em todas as discussões polÃticas deste paÃs, mas não é o único. Bolsonaro sempre ofendeu e disse absurdos, Malafaia espalha discursos de ódio. Aqui na Folha a Lygia Maria faz discurso discriminatório, defende fake news. A direita pede fechamento do STF e fala mal das vacinas e ainda por cima defende as ações de Netanyahu, como conviver com tudo isso?
Resumindo o lamaçal se deu mal.
É a direita se autodestruindo. De repente, Datena virou de esquerda (como Dória era, rs!). Até Bolsonaro e Malafaia já são comunistas na Marçolândia!
Nunca foi tão fácil estar do lado certo da historia. Só apoia a extrema direita ainda hoje quem não presta mesmo. É aquele um terço da população que é cretina, sem caráter, e de má Ãndole.
Vamos e venhamos depois que surgiu essa extrema direita disseminado discurso de ódio e uma enxurrada de fak news no campo polÃtico até e o nazifascismo encontrando espaço nesse meio o paÃs dividiu-se em todos os sentidos, negativamente é claro. Por exemplo vi Caiado criticando o governo pelas queimadas mas quando fez parte do Congresso votou contra medidas de combate à queimadas e meio ambiente evo que o seu governo fez pra estancar essa agressão a nossa fauna e flora, nada, absolutamente nada.
Com certeza o Datena tá tentando entrar em algum reality show porque pra prefeito não dá
Num processo, qualquer estagiário sabe que o ex-coach será vitima e o bom velhinho Datena agressor, com cadeirada documentada em video. Sem meias palavras.
Quem semeia vento colhe tempestade.
Tem que ser muito ota-rio para acreditar no Marçal; mas como não acredito em ota-rios aqui nos comentários da Folha, me leva a crer que temos uma turba de gente mau caráter que é paga ou simplesmente de mesma estatura moral desse golpista compulsivo. Compulsivo porque todos os passos do cara envolvem alguma armação, as mensagens pro Datena no dia anterior, o roteiro de baixaria pro debate e a vitimização pós confusão. Esse cara com a chave do cofre da prefeitura de SP fará estrago.
É próprio dele, é onde se sente bem chafurdando, o laMaçal!
sei lá hein, quando o cara se mete a ensinar a lutar com tubarão, mas precisa de ambulância e máscara de ar depois de uma cadeirada de um sexagenário com sobrepeso acho que o deboche é a atitude adequada sim!
O cara incomoda demais. Um disruptivo da politica tradicional. Não tem tempo de TV e estão com medo dele. Jornalistas perdidos. Não tem, ainda, rabo preso com ninguem ao que parecer. Se ganhar, muitos voltarão à cena do crime com ele, como o Alckimin fez. É a polÃtica.
Um criminoso condenado. Incomoda por ser mentiroso e ter nÃvel zero de ética. Somente um completo dumb acredita no coach.
O cara incomoda demais. Um disruptivo da politica tradicional. Não tem tempo de TV e estão com medo dele. Jornalistas perdidos. Não tem, AINDA, rabo preso com ninguem ao que parecer. Se ganhar, muitos voltarão à cena do crime com ele, como o Alckimin fez. É a polÃtica.
Todo tipo de violência deve ser combatido. Folha vai na contra mão, falta tb para jornalista isenção e imparcialidade, fico a imaginar de fosse Bolsonaro que dessa a cadeirada. O tÃtulo da reportagem seria o mesmo?
Fake news têm de ser combatidas.
Tem gente que acredita em fantasias como Papai Noel, em Duende Gnomo, Saci Pererê e na polÃtica em Marçal, bozonaro. A vida real é muito dura, esses pi ca re tas usam religião , patriotismo e falso moralismo para preencher o vazio e as frustrações dessas cabeças vazias. Temos que reconhecer que fazer esse mal a população, eles são bons.
Uma coisa é não gostar de um candidato, outra é normalizar uma atitude selvagem e descontrolada. O agressor deveria ser imediatamente afastado da corrida e ele poderia se defender na justiça. Passar pano é um perigo…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal usa agressão de Datena para reforçar narrativa de perseguição e é isolado no meio político Voltar
Comente este texto