Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Errado Wilson Dourado, os eleitores continuam votando cono votam por causa de pessoas como você.

    Responda
  2. WILSON FILHO

    Vou mandar todos embora e abrirem um cnpj. Simples, quem quiser trabalhar que seja assim, ou procurem a JT, para no final eu sair ganhando, a justiça do trabalho enchendo seus bolsos com o dinheiro pagador de impostos, os advogados e como sempre o trabalhador irá perder e ficar desempregado. Por isso povinho de m. continuem votando na esquerda.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Assim, começa a se desfazer uma das maiores injustiças tributarias. Beneficio que previlegiava apenas uma parcela poderosa do empresariado e penalizava os mais fracos.

    Responda
  4. Graça Almeida

    Que tal fazer outro texto. Ficou dificil de entender. Nada didático.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    A folha montou um parágrafo carimbo e o utiliza em todas as matérias sobre o assunto. Ela o insere em um determinado ponto da matéria e nunca fez nenhum comentário se o incentivo resultou em aumento do número de funcionários, aumento de salário, ou qualquer outro benefício social, que foi o objetivo da medida. Assim, entendemos que o montante foi distribuído aos acionistas, que é importante ser ressaltado, para compreensão dos movimentos da folha como, por exemplo, alterar o BPC.

    Responda
  6. LUIZ MENDES

    Até que enfim assumiram que são beneficiários da desoneração, mas espertamente só depois de ter tudo resolvido....

    Responda
  7. Murilo de Almeida Furtado

    Texto sem estrutura, informações esparsas e prolixo. O que está acontecendo com o jornalismo? Custa organizar os argumentos, listando e agrupando os vetos, por exemplo? Outra dica, inicar os paragrafos com frase principal/tópica, deixa a leitura mais atrativa.

    Responda