Poder > Delatores da Lava Jato questionam a Toffoli voluntariedade de colaborações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho uma dúvida. Esses cem milhões que foram devolvidos ao erário, era de salário do Duque da Petrobrás?
E o Tacla Duram fsp
As viúvas do ex juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol não se conformam.
Vergonha
Sim você é.
O Grande Teófilo tem que zerar todos processos que correm no STF com uma única canetada, não só os da Lava Jato.. Já imaginou tudo zerado??? Que beleza seria.
Aquilo que eu devo aos meus credores tive de comprar por pressão do vendedor. Não pago mais nada.
Brasil é paÃs engraçadoÂ… os caras roubam, são pegam, delatam, presos e são soltos. Depois pedem o dinheiro de volta e que esqueçam o processo. Alguém delata sem ser pressionado? O traficante vai chegar na polÃcia e se autoincriminar e delatar o seu fornecedor principal? Falta moral e seriedade e respeito ao nossos tribunais.
Dependendo da pressão, delata até o q não existe...
Diga quens tu é$, que lhe dou os benesses na lei.
O Amigo do Amigo do Meu Pai.....
Os delatores são santos. Nunca gostaram de dinheiro. São inocentes. Conta outra.
Se precisar é só ligar para o Saul Goodman !
Larápios!
Um absurdo que decisões como essa de "libera geral" de condenados da Lava Jato não passem pelo crivo do colegiado. Suas Excelências não querem deixar suas digitais nessa afronta?
Eu acho engraçado os q julgam o "revisionismo" da lava-jato como polÃtico e corrupto, ignorando q a lava-jato foi majoritariamente polÃtica e corrupta, usando e abusando de factóides, vazamentos seletivos, conluios, prisões preventivas e conduções coercitivas arbitrárias, grampos ilegais, acordos sob tortura...
Vc é seguidor do R. Azevedo.... T´na cara rssrrssrsrsrsrsrsrsr.
Sabem onde pedir socorro...mas não ponham dúvidas nas ações do magistrado imparcial. Pois nem eles sabem da existência de Leis aqui no Brasil e como faze-las valer, sem errar.
uma coisa é certa, um indivÃduo que se encontra preso, desde que não faça parte de grupo de traficantes, deleta tudo e todos em prol de sua liberdade. diz certo poeta que se dá valor à liberdade somente quando se está preso. e assim caminha a humanidade. sem contar os inúmeros depoimentos fraudulentos de testemunhas que não presenciaram os crimes.
Anistia para corrupt os? Pode isso, Arnaldo?
Quem vai preso e tem que devolver dinheiro é o pobre, rico não!!
comno assim? dinheiro pra pobre é como caviar, nunca vi, nunca comi, só ouço falar.
Mais triste é saber que houve corrupção, dinheiro foi desviado, mas não há culpados. A profissão mais rentável no Brasil é a de corrupto do colarinho branco: roubam milhões ou bilhões e não são condenados. Afinal, há escritórios de advocacia de congressistas e ministros que cobram fortunas para provar a inocência dos corruptos. O sistema é bruto!
eita, essa cor_ja sabe muito bem a quem recorrer né não?
Então todos os envolvidos eram "vÃtimas" ? Até aqueles que confessaram ? Até mesmo mesmo aqueles que devolveram algumas centenas de milhões de dólares ? Será que o dinheiro devolvido era falso ? Ou todos nós aqui somos uns palhaços e otários ?
Aparelhar o Judiciáro ,fazer defesa da "democracia "de araque e taxar todos que não concordarem de fascistas . A Venezuela já é aqui. Perdemos, né mané.
Petralhada aloprada vibrando com o amigo do amigo de meu pai, cuidado que o xandao sensura a folha como fez com a cruzoe no inquérito das fakes news, que nasceu na parceria toffoli moraes, um da decisões favoraveis aos corruptos, o outro cala as criticas das decisões
Foi tanta sujeira que está difÃcil esconder tudo debaixo do tapetão do STF, mesmo sendo Toffoli o faxineiro.
Como diria o mestre José Simão: somos o PaÃs da piada pronta! O Estadão está chamando o revisionismo de efeito toffoli (aspas), logo os supremos JuÃzes vão determinar que: o Petrolão não existiu, o PT é um partido ético,não existe corrupção no Brasil, as milhares de provas foram obtidas em outra dimensão.
Sr Fernando precisa de um par de óculos urgentemente.
Senhor Fernando nós inquéritos , depoimentos, etc. Sugiro a leitura do livro: A Organização da jornalista Malu Gaspar.
Não são milhares, mas sim bilhões (R$) de provas.
Milhares de prova ? Onde ?
É pena q reflete nosso grau de educação formal e do chamado analfabetismo funcional,isto é,que tem mil diplomas,pós,pós,etc-em comentários repetindo como papagaios a satanização do Supremo Tribunal Federal,na inércia dos 2 outros Poderes da República que são humanos com as contradições e mudanças,pra melhor ou pior, como todos nós. Dito esta introdução,sobre as delações que sejam forçadas,lembro a Alemanha que colocou casal do Baaden-Meinhoff separados em salas heréticas a sons. Tortura moderna
JuÃzes do stf estão milionários e o paÃs cada vez pior. Parentes deles atuam com seus escritórios na defesa dessas empresas, muitas delas com acordos para devolução de propinas. É o paÃs com a maior insegurança jurÃdica do mundo. Desgoverno e sem a justiça correta. Além de sermos atualmente uma ditadura.
Por mais absurdos que sejam os preitos dos criminosos que integraram o Petrolão, maior esquema de corrupção da história brasileira, o Dias Toffoli os deferirá. O STF está infestado de protetores de corruptos poderosos que transformaram o Brasil em uma cleptocracia. Os ministros que mais se destacam na proteção aos corruptos são o já citado Toffoli, Gilmar Mendes e o recém aposentado Lewandowski. Cristiano Zanin e Flávio Dino ainda não precisaram atuar pois está tudo dominado há muito tempo.
Não duvido que saiam com honrarias e troféus
Não tardará a declararem que os desvios e subtrações tiveram origem em dinheiro que se transferiu voluntariamente.
Nunca vi um caso de delação premiada que o sujeito bateu voluntariamente na porta da delegacia e foi confessar que cometeu crime, faz delação premiada quem não quer ficar preso ou quer proteção para não ser assassinado, onde está o ato voluntário aÃ? Acho que salários altos e penduricalhos para juÃzes estão afetando o juÃzo deles. Existe um tribunal de justiça (fora do "brasil") que possamos pedir a falência do judiciário brasileiro?
O exemplo vem de cima: temos, comoda e inutilmente sentado na cadeira de prizidenti do Braziu, um turista descondenado corrupto julgado culpado por nove juÃzes em três instâncias e hoje solto graças aos Correios do Facinho. A partir daÃ, tudo é samba e muita alegria. No STF, uma figura reprovada em concursos para juiz isenta os corruptos confessos e documentados de suas penas e multas em um vergonhoso estÃmulo à impunidade. Esse paizeco da esquerda não tem como dar certo. Aeroporto é a solução.
Vergonha assistir essa tragedia judicial, onde corruptos confessos, pedem milhões roubados de volta, tudo isso na mais alta corte. Tudo em decisão monocromática. Festa dos corruptos, casa do amigo corrupto. Qual a razão de combater a corrupção? Sobra pra quem participa da investigação. No final tudo é anulado, só acompanhar o histórico das operações ao longo do tempo.
Vergonha assistir essa tragédia judicial onde juiz e ministério publico combinam ações, forçam delação fraudulenta e corrompem.todo sistema de justiça para favorecer um candidato a quem serviram e servem.
E a farra continua. Aos prejudicados, nada. Milhares de pessoas afetadas, fundos de pensão na vala e essa galera posando de inocente sob as bençãos do STF. Imagino o por quê.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Delatores da Lava Jato questionam a Toffoli voluntariedade de colaborações Voltar
Comente este texto