Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Alves

    Todo setembro tem aumento nos casos de tentativa de suicídio. Suicídio não se noticia. Se sabe que falar de suicídio aumenta o número de casos. Vocês fazem propaganda para captar pacientes para clínicas e aumentar o número de pessoas utilizando medicamentos controlados, alguns caros. Setembro é o mês da independência do Brasil e não o mês do suicídio. Tenham vergonha na cara e parem de dedicar os meses, que são dedicados aos deuses, às doenças. Setembro é o mês da primavera e não do suicídio.

    Responda
  2. GABRIELA CAMPEDELLI

    CRIME com todo o requinte criminoso que vai desde Danilo Gentilli ao publicitário da campanha da JBS, usando RP e marketing de guerrilha para invadir a privacidade e se esconder no manto de um RH péssimo em várias empresas. Se querem falar de educação, comecem pela ética.

    Responda
  3. GABRIELA CAMPEDELLI

    É, setembro amarelo não pode ser uma campanha vazia, começando pelo abuso de campanhas de marketing de guerilha tanto da Netflix como da Globo, funcionários passivo-agressivos e assediadores morais, além de políticos, STF, escândalo das Americanas, planejamento das SECOMs e inclusão digital - das SECOMs, tanto de Franklin Martins como de Bolsonaro - até educação USPiana e diplomacia, envolvendo do VAP à documetários e serviços de streaming, futebol e até chocolate e Institutos

    Responda