-
Adalto Fonseca Júnior
"Supremacia das pessoas brancas". Ser antirracista está correto e manter instituições com o objetivo de erradicar o racismo com certeza também está certo. Colocar a questão em termos de "supremacia de pessoas brancas" é uma forma de recorte que precisa ser debatida. Existem e sempre existiram na história e no presente pobres brancos oprimidos. Focar na desigualdade, na opressão e na dinâmica das instituições hegemônicas é um recorte melhor.
-
Paolo Valerio Caporuscio
Isso ja esta no DNA de cada ser humano, independente de etnia.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Publica o comentário da perseguição da abusadora Forbes Under 30, suposta feminista negra que tenta promover igualdade racial em campanha ABUSIVA contra as mulheres brancas
-
GABRIELA CAMPEDELLI
A abusadinha que combate o racismo se dizendo feminista negra e só favorece o livrinho do Franklin Martins da SECOM, que usou a equipe do Palocci e persegue a ex-aluna da Cásper, em flagrante abuso para esconder um CERTIFICADO inválido no planejamento de desenvolvimento de governo eletrônico que a equipe CORRUPTA de Palocci atribui à Microsoft, mas é só resultado do esquema moralmente assedioso chamado pagamento por hora e micromanagement
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Enquanto forem homens em papeis de destaque, jornalistinha(s) e antirracismo à la Palocci São Paulo Journal, Sociólogo sem noção e Influencer(s) que se acham correto(s), não sei se a coleguinha da escola percebeu. Percebeu? Não percebeu? É que a turma do Huck andou se enrolando com o filho do Lula. Sacou? Sacou editorazinha da home do UOL? Sacou que você é tão abusada quanto a Forbes Under 30 e a assediadora moral da comunicação da Globo?
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Isso não sem mencionar que a campanha Haddad da prefeitura (América Acessível e direitos humanos equivocados) foi de flagrante MACHISMO, com uso desse articulista que está em flagrante stalking juntamente com essa FOLHA.
-
GABRIELA CAMPEDELLI
Racionais MC e a misoginia é de um flagrante racismo e abuso, inclusive com mulheres brancas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.