Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    É impressionante como as "manchetes" das Colunas de Jornais e da Mídia em geral mantém viva e ativa a polarização nas notícias, ora é o Lula e seu PT ligado ao nome Marcola do PCC ou não, ora é o Bolsonaro ligado a Milícia ou não.

    Responda
  2. Jorge Rodrigues

    O nome do chefe de gabinete de Lula é bastante sugestivo. Mesmo que o chefe de gabinete não tenha nenhum envolvimento com o PCC, o que é bastante provável, o seu nome lembra práticas ilícitas. Por sua vez, práticas ilícitas estão intimamente relacionadas com o Lula (basta lembrar que em sua primeira passagem pelo governo foram protagonizados os maiores esquemas de corrupção da história brasileira, os infames Mensalão e Petrolão).

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Jorge continua com críticas a Lula sobre corrupção, mas não diz uma vírgula sobre o clã Bolsonaro que construíram um império somente através de roubalheiras. O livro da Juliana Dal Piva esclarece tudo isso.

  3. Luiz Reichmann

    Qualquer semelhança é mera coincidência... Antes se via muito antes de uma novela começar. Será que vem nova novela por ai?

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Flávio Bolsonaro abraçado e pedindo votos para o Queiroz não é novela não.

  4. Raymundo Itareru

    quem diria que o MDB chegaria onde chegou, sempre foi um partido fisiológico, agora desceu mais um degrau virou um puxadinho da extrema direita

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      começou na esquerda e depois virou partido de aluguel a quem interessasse, agora descambou para direita e como sabemos são crimi nosos