Mundo > Suécia oferece R$ 190 mil para imigrantes que quiserem deixar o país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    Nenhum país desenvolvido e em desenvolvimento aceita Triste mais real. Quem vai bancar são os países menos favorecidos que tiraram dos seus cidadãos para oferecer aos outros

    Responda
  2. Tiago Neis

    Alguém que, aqui no Brasil, conhece bem ou mesmo trabalha com grupos de imigrantes, especialmente vindos da Venezuela, sabe que é uma situação bastante complicada em termos de perspectiva. Não é possível ficar apenas nos aspectos positivos e moralmente bonitinhos de "acolhida, miscigenação, oportunidades". A coisa não é tão romântica assim!

    Responda
  3. mizael dias

    Eu não vou para um país como esse, pois seria muito assediado pelas loiras de olhos azuis. Sério, onde encontro com uma dessas, elas ficam super interessadas. Aí os homens odeiam né.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Comentario muito profundo. Tudo a ver com o tema.

    2. Fabiano Ignácio

      Tem certeza que o que você escreveu não era para ser apenas um pensamento?

  4. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    A prova está aí! Os países europeus, notadamente, os de branquelas, não querem imigrantes. Não querem miscigenação, não querem dividir a boa vida que levam com os bravos, mas desafortunados imigrantes. Será que eles, os europeus brancos, pensam que o as pessoas imigram porque querem, porque acham legal? Que é só dinheiro que importa? Que nos países de origem não há perseguição, violência contra grupos, etnias, mulheres, gays?

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Seu Cleber G, o senhor tem dificuldade para entender um texto? Já fui à Europa e boa parte do mundo e sei exatamente o que estou dizendo: país rico não quer imigrante pobre e ponto. O senhor é daqueles que no Brasil não queria trabalhar e no exterior lava até latrina dos nativos? A propósito, há poucos dias reencontrei uma amiga que está na França há 8 anos. Ficou aqui 22 dias e quando voltou tive que pagar a passagem dela. Conclusão: brasuca vai pro exterior para fingir que ganha dinheiro.

    2. Cleber Goncalves Rosa

      Bem se vê que você nao conhece a Europa. A maioria dos imigrantes que estão aqui sao imigrantes economicos. Chegam aqui sem nada e querem viver pendurados na aba do estado. Nao se misturam com outras culturas e tb nao querem trabalhar. Vivo aqui a 20 anos e trabalho com migrantes.

  5. marcos fernando dauner

    esse programa tem como meta qual perfil de imigrantes ? e oriundos de onde ? América latina, Ãfrica, sudoeste da Ãsia , árabes ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.