Mundo > Israel inclui ação contra Hezbollah como objetivo da guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estranho o pessoal do Hezbollah ainda usar pagers, algo em desuso no Brasil desde meados da década de 90.
Um atentado monstruoso que mostra que esse inimigo sem limites morais é capaz dos crimes mais bárbaros e inimagináveis que alguém decente possa imaginar. São mais de 2800 feridos , 200 em estado grave e 9 mortos entre eles uma menina de 8 anos . Vergonhosa a maneira que esse jornalista sem credibilidade escreve sobre esse atentado imoral .
Justamente. Jornalista sem credibilidade.
As notÃcias dizem que foi um ataque cirúrgico, 95% são pertencentes ao grupo inimigo de Israel, Hezbolah. O povo nativo não sofreu.
Rubens, parece pelo seu escrito que o fato de uma criança de 8 anos ter morrido é coisa menor diante da ação criminosa que segundo suas palavras seria engenhosa. Seu comentário é no mÃnimo imoral.
A maioria dos feridos teve ferimentos de moderados a grave inclusive com amputações. Olha a engenhosidade dos hebreus para conter seus inimigos.
Chama Tio Sam, o trabalho e os gastos vão triplicar.
Netanyahu vai montar crise até com o vira lata caramelo para se manter na cadeira de primeiro ministro, pois sabe que o dia que tudo cessar, vai parar no banco dos réus.
A população de Israel não pode viver sob a ameaça do hezbolah, o governo libanes tem que tomar as rédeas e conter esse partido extremista que quer a guerra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel inclui ação contra Hezbollah como objetivo da guerra Voltar
Comente este texto