Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. stenio miranda

    essas traduções por inteligência artificial são de lascar. texto chato de ler, sem graça, escrito em português mas com cacoete inglês. nada a ver.

    Responda
  2. mauricio silva

    Trump já está falando como perdedor, sabe de pesquisas internas, assim como já sabia que iria perder pra Biden e já durante a campanha tentou desqualificar o processo eleitoral americano.

    Responda
  3. Marcos Roberto Banhara

    Presidente dos EUA é eleito para defender os interesses do País e das suas multinacionais; tanto um como outro, o fará!

    Responda
  4. João Batista Tibiriçá

    Também pudera! Eleição indireta!

    Responda
  5. Marcelo Fernandes

    Análises de fato qualificadas já apontam a vitória de Kamala. Procurem saber.

    Responda
  6. Rogerio Cerqueira

    Parece reportagem sobre criptomoedas: " as criptos vão subir muito; se não subir elas vão cair com certeza".

    Responda
  7. JOSÃ TADEU LÃ CIO MACHADO

    Vamos ver se eu entendí, se não ganhar vai perder se perder não vai ganhar, há tá, o articulista é aluno da Presidenta Dilma, tá bom .

    Responda
  8. Alaor Magno

    Trump é o próximo presidente estadunidense. Muito bom, assim fará os EUA ir à bancarrota. Fim dos porcos capitalistas.

    Responda
    1. Ney Fernando

      E a China e a Rússia agradecerão ao povo americano por eleger novamente o cara que abriu todas as portas da influência mundial para eles. Mas os porcos "comunistas", aos quais se integrarão todos os ora "capitalistas", pois são todos oportunistas, permanecerão no domínio, e ainda mais fortes, como no livro "A Revolução dos Bichos". Primeiro vem o "todos os animais são iguais" mas em seguida virá a ressalva de que "alguns são mais iguais".

  9. José Cardoso

    Ganhando ou não, o Trump já mudou para pior os EUA. Hoje, mesmo os democratas são mais protecionistas do que nunca, principalmente em relação à China. E mais irresponsáveis do que nunca em relação a gastos governamentais, deficit orçamentário e dívida pública. Isso não deve mudar, seja quem for o vencedor.

    Responda
    1. José Cardoso

      Realmente. O Clinton fez um governo excelente nesse aspecto. Mas isso é passado. O Biden aderiu à gastança irresponsável do Trump e a Kamala já anunciou que não ficará atrás.

    2. Paulo Augusto

      Historicamente quem detona os gastos públicos nos EUA são os republicanos e não os democratas.

  10. Alexandre Oliveira

    Eu crente que iria ler alguma coisa diferente ou original e me deparo com a mesma baboseira de sempre. Tudo igual, aqui como lá.

    Responda
    1. Marcus Machado

      "Diferente" como, Alexandre? Em que sentido esse "original"? Esperar criatividade das artes em notícias de política é que é "baboseira".

  11. José Augusto Bernabé

    A Hillary tinha o Clinton na retaguarda se fosse Presidenta, a Kamala tem quem? o Biden? Ora, pensem se em algum tempo ela estiver a frente do Botão Nuclear o que faria? É sério e uma probabilidade em razão das circunstâncias atuais entre a Rússia e a Otan, por isso a possibilidade da vitória do Trump é real e sua derrota seria o caos da "grande América" em pouquíssimo tempo. A China agradeceria a vitória dos "democratas". Pois não?

    Responda
    1. Paulo Augusto

      E quem Trump tem na retaguarda ? Só se for Putin, encostado na traseira dele.

  12. Lisy P F S

    Sim minha irmã é médica mora lá e tem certeza que Trump já levou.

    Responda
    1. Pedro Cavalcante

      Kamala está tendo uma alta nas pesquisas, não um salto, porque ela está apenas começando. O que ela está tendo é como um período de lua de mel em que muitas pessoas estão lhe dando o benefício da dúvida. Quando o outro lado começar a atacá-la, ela cairá e se estabelecerá em um nível normalizado.

  13. Franco Oliveira

    Não quero que isso aconteça, mas concordo que a esta altura da corrida Kamala deveria ter uma vantagem mais significativa. Creio que a frustração e a decepção das pessoas sejam americanas ou não com a politica favorece o intragável DT.

    Responda
    1. Pedro Cavalcante

      O que ela está tendo é como um período de lua de mel em que muitas pessoas estão lhe dando o benefício da dúvida. Quando o outro lado começar a atacá-la, ela cairá e se estabelecerá em um nível normalizado.

    2. renato rezende

      Biden ganhou por pouco na maioria dos estados pêndulos em 2020 e KH deve repetir o feito. Já praticamente garantiu Wisconsin e está um pouco na frente no Michigan, Nevada, NC e Pensilvania. Se levar qualquer dois desses, está eleita.