Poder > Debate tem tensão inicial, troca de ataques e discussão lateral sobre a cidade de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A culpa desta baixaria generalizada na polÃtica brasileira tem suas raizes nas última eleição . Se aquele que se tornou presidente da república não é respeitado , o que será de um prefeito ou candidato a prefeito?
Não é respeitado pelos amargurados pela derrota do nosso mico joia.
Marçal é notadamente um narcisista. A todo momento procura chamar a atenção para si. Até no suposto pedido de desculpas aproveitou para ter notoriedade e posar de bom moço. Logicamente é o sujeito menos confiável dentre todos os candidatos.
Desmascarar Marçal não pode ficar a cargo apenas de seus opositores no pleito eleitoral. É preciso que jornais e toda a mÃdia séria desse paÃs publiquem reportagens sobre a farsa que é esse ex-coach. De onde vem sua fortuna? Que faz ele na Ãfrica? Origem de seus bens. Usa dinheiro em espécie para fazer negócios? A mÃdia deve tratá-lo como um subvertor da democracia, da civilidade, dos debates.
Se depender da Fo lha isso nao vai ocorrer!
Isso não vem ao caso, como diria o Marreco de Curitiba. Pelo dindim e patrimônio da viúva, a Folha topa qualquer coisa.
Assustador a quantidade de comentários censurada! Folha, você só faz é piorar!
Perdão, Ruy, eu já fiz comentários muito educados que foram censurados, sem nunca ter descoberto o motivo. Essa censura é obscura, pois não dá ao censurado a oportunidade de se defender da denúncia, muitas vezes, acredito, sem sentido.
O candidato que mora na lama hoje pediu perdão a Tabata pela calúnia que criou contra ela, usando uma situação familiar. Algo de extremo baixo nÃvel, tÃpico de pessoas sem o mÃnimo de educação formal e respeito ao outro. Ela não deveria desculpá-lo, ele pode usar o recorte para fazer novo ataque ainda pior. Este candidato já deveria ter sido afastado pela justiça eleitoral, não tem proposta, só quer aparecer para outras eleições ou fazer dinheiro usando os outros candidatos. Perverso.
O que fica explÃcito é que não são desculpas sinceras de alguém arrependido. Só aproveitou o momento para novamente ganhar notoriedade com esse pedido. O cara não faz nada que não seja chamar atenção para ele mesmo.
Em um rinque de in sa nos, Boulos foi o único dos três que estão com mais de 20% que demonstrou equilÃbrio. Mas um debate com propostas sérias é praticamente impossÃvel naquele ambiente. Estou torcendo para os eleitores paulistanos que amam sua cidade- e priorizam eles mesmos e suas famÃlias - terem lucidez na hora do voto. Boa sorte São Paulo.
Pelas pesquisas ninguém se prioriza muito menos a famÃlia. Se pensassem não apoiariam em pesquisas o lamarcento nem o atual prefeito, que também calunia candidatos não enlameados, de boa, sem preocupação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não sei se fui censurado por escrever banheiro?
Ou covarde.
No debate, nota-se um progressista enfrentando cinco camisistas amarelistas. Dá-lhe, Boulos! Abaixo os 22 partidos que estiveram entre os 428 votos no Congresso bradando ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` em dois mil e dezesseis! Foram 6 anos de amargor, sendo quatro de horror.
Todo covarde adora se fazer de vÃtima. Provoca a agressão e sai comemorando quando leva uma cadeirada nas costelas. Ressurge com aquele velho discurso desse tipo de politiqueiro de meia tigela, muito conhecido a partir de outro extremista de meia pataca que queria dar um golpe de Estado e tem a cara de pau de pedir anistia ao presidente atual.
Cara de pau e com número suficiente de deputados e senadores ligados ao amigão Waldemar, que empareda o governo para exigir a anistia, como se o crime fosse de menor importância, banal.
Resumo da ópera: se juntar todos, não dá meio. Estamos na roça mesmo, viu.
Vota no Boulos e terás um e meio. Até porque ele é apoiado pelo governo federal, não dá para negar que isso ajuda muito.
Queria saber em qual dente terão origem de expulsar o PM?
Candidata do NOVO parece um robô. O que é isso? Péssima
Felipe D’avilla de saia …” Que tistreza!”
Folha e sua moderação já está ficando extremamente paranóica. Não se pode escrever ca deira sem que vá para análise.
É um absurdo que o Pablo Marçal possa falar o que quiser e nunca ser punido. A palavra dele deveria ter sido cassada depois do show de baixaria que promoveu com o Nunes, assim como deveria ter sido cassada nos episódios com o Boulos e com o Datena. Mas a mediação desses debates prefere ver o circo pegar fogo. Lamentável!
Cãodidatos sabem só brigar e baixar nivel (culturas medÃocres) , agora propostas e planos nada tem para ajudar a cidade como de sempre.
Eu gostaria de não ter assistido nem a primeira cadeirada. Não dá para resolver no grito e na violência. Tudo vira agressão e morte. Tem que bater e matar para lavar a honra. Nem os bichos agem dessa forma. Passou da hora de parar com isso.
Até quando vão promover de-bate com esta turma? Aà tem três sem educação e sem legÃtimas propostas de governo. Uma vergonha. Perda de tempo. Quem sabe se os 3 subissem num ringue e ver quem leva a melhor?
Depois que o povo elegeu um forasteiro pra governador... pra colocar um aventureiro é rapidinho... pobre povo Paulista.
José a fsp tá sempre censurando a gente . . . já quase acostumei.
Já sabemos que o rebaixamento do debate público vem há alguns anos, e decorre de diversos fatores. Nesse em especÃfico, sabemos que o rebaixamento vem de um cara egocêntrico e alucinado, que mente descaradamente e não tem qualquer tipo de proposta real para a cidade. Sabemos também que há um permissivo na lei que permite que esse tipo de candidato seja vetado dos debates públicos, que é a cláusula de barreira. Pq isso não está sendo aplicado a ele?
porque é justamente isso que ele quer para enganar a parcela despolitizada da população que acredita que ele sofre "perseguição" por ser "antissistema" e todas essas mentiras
Extrema direita levou o debate ao pior nÃvel possÃvel. Seus candidatos só querem saber de fazer videozinho para as redes. Só lacração e agressão. Propostas zero. Que o povo entenda que serão 4 anos sem remédio na farmácia popular ou médico nos postos de saúde se optar por eleger o lacrador.
Nem vale a pena assistir esses debates. Seja pela baixa qualidade polÃtica e desinteresse legitimo na gestão da coisa pública pelos candidatos, seja pelos cadáveres que cada um deles guarda no armário. Enquanto isso, uma única certeza: a cidade de São Paulo e sua população estão perdidas.
A própria baixaria é parte do método da extrema direita. Quanto mais ódio e descrença à polÃtica, mais ela elege seus oportunistas corruptos e autoritários
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Debate tem tensão inicial, troca de ataques e discussão lateral sobre a cidade de SP Voltar
Comente este texto