Poder > Debate mostra dilema da política após Marçal e a cadeirada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"sem confusão há platitudes sonÃferas". As polÃticas urbanas são tema complexo, qualquer debate sobre elas é "sonÃfero" mesmo, exige conhecimento técnico e dificilmente atrairia audiência num programa de TV, embora candidatos como Tabata e Boulos tenham toda a competência técnica para fazê-lo. Para as emissoras, o que resta é chamar marginais como Pablo Marçal para tumultuar e aquecer a audiência.
o pessoal de Sampa ta ficando com saudades do Maluf, ele pelo menos teria dito, Estupra mas não mata. Esses candidatos daà querem sangue, qualquer um um.
Dilema? Mostra, isso sim, a derrocada da civilidade e ascensão da barbárie!
´´Debate mostra dilema da polÃtica após cabeçada, chifrada, rabo de arraia e cadeirada entre camisas amarelas``. Abaixo 22 partidos e milhares de polÃtico(a)s camisas amarelas! Desde dois mil e dezesseis atormentando o Brasil.
A figura do Marçal foi criada com a mÃdia l, que sempre passou pano nele. Agora tenta se esquivar da criação. rsrsrs
Com a atual bbbficacao do debate público fica difÃcil este tipo de debate entre candidatos onde só se discute baixaria. Melhor seria se o voto não fosse obrigatório e se para ser candidato houvesse uma sabatina pública. Estes seres midiáticos são nefastos na polÃtica.
Acho que está mais para "fazendização"....
A "análise" e que a "direita" de SP convocou 2 candidatos auxiliares para que Nunes consiga vencer a eleição. Trouxe Marcal do lixão bolsonarista e Datena dos camarins de subcelebridades. O objetivo, além de fazer o frágil Nunes prefeito, é desmoralizar as eleições preparando terreno para o golpe do bolsonarismo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Debate mostra dilema da política após Marçal e a cadeirada Voltar
Comente este texto