Poder > Debate mostra dilema da política após Marçal e a cadeirada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luís Bustamante

    "sem confusão há platitudes soníferas". As políticas urbanas são tema complexo, qualquer debate sobre elas é "sonífero" mesmo, exige conhecimento técnico e dificilmente atrairia audiência num programa de TV, embora candidatos como Tabata e Boulos tenham toda a competência técnica para fazê-lo. Para as emissoras, o que resta é chamar marginais como Pablo Marçal para tumultuar e aquecer a audiência.

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    o pessoal de Sampa ta ficando com saudades do Maluf, ele pelo menos teria dito, Estupra mas não mata. Esses candidatos daí querem sangue, qualquer um um.

    Responda
  3. jose prado

    Dilema? Mostra, isso sim, a derrocada da civilidade e ascensão da barbárie!

    Responda
  4. José Antônio

    ´´Debate mostra dilema da política após cabeçada, chifrada, rabo de arraia e cadeirada entre camisas amarelas``. Abaixo 22 partidos e milhares de político(a)s camisas amarelas! Desde dois mil e dezesseis atormentando o Brasil.

    Responda
  5. Waldir Roque Maffei

    A figura do Marçal foi criada com a mídia l, que sempre passou pano nele. Agora tenta se esquivar da criação. rsrsrs

    Responda
  6. Daniela GR

    Com a atual bbbficacao do debate público fica difícil este tipo de debate entre candidatos onde só se discute baixaria. Melhor seria se o voto não fosse obrigatório e se para ser candidato houvesse uma sabatina pública. Estes seres midiáticos são nefastos na política.

    Responda
    1. cesar baldon

      Acho que está mais para "fazendização"....

  7. Luiz Otávio Ferreira

    A "análise" e que a "direita" de SP convocou 2 candidatos auxiliares para que Nunes consiga vencer a eleição. Trouxe Marcal do lixão bolsonarista e Datena dos camarins de subcelebridades. O objetivo, além de fazer o frágil Nunes prefeito, é desmoralizar as eleições preparando terreno para o golpe do bolsonarismo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.