Mundo > Explosões em série de pagers do Hezbollah matam ao menos 8 e ferem milhares, diz Líbano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
vamos todos adorar o deus dos EUA e de Is. Amamos miséria e violência. Se Cristo voltar, esses malas o exterminam.
Miseria e violencia temos aqui , policia da bahia matou mais crimonosos ano passado que toda a policia dos eua junta
Is ra el o Execrável de sempre
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Incidente inédito? O papagaio da IDF não tem vergonha na cara? Mais um ato criminoso e terrorista cometido por um Estado Terrorista e contra um paÃs soberano.
Um Estado terrorista...
O governo genociida está desesperado, quer iniciar a terceira guerra mundial, alguns dos seus messianicos ministros querem o Armagedon aqui e agora.
Se o Mossad, conseguiu grampear pagers, que funcionam de uma maneira quase inexpugnável sem que a inteligência do Iran conseguisse identificar e intervir e fazer esse ataque, podem ter certeza que eles entram em qualquer sistema que exista no mundo. Graças aos céus que nossas urnas eletrônicas são violáveis, parabéns pra nós que inventamos o sistema mais seguro do mundo, a prova de hakers.
O desespero tomou conta do tal governo, continuam jogando bombas de meia tonelada em Gaxza, atirando para todos os lados na Cis-Jordania e agora colocando bombas em pagers.
Se são tão competentes assim, como não previram a invasão, de parapente e motocicletas, ao sul de Isr. Talvez seja mais fácil inserir explosivos no fornecedor de origem em Taiwán. Entendi.
O governo sabia há tempos, as mulheres soldados avisaram seus superiores que havia um movimento estranho no guetto mas foram ignoradas, o governo queria um motivo para acelerar o morticiinio.
Israel nao ataca ninguém. Só se defende. Enquanto não pararem de atacar Israel, este se defenderá com unhas e dentes.
Seu inglês tá ótimo para quem odeia tanto os EUA.
As "cheerleaders" ou chefes de torcida chafurdando no regojiso.
Jude eu não sabia que o hesbolhah tem três mil integrantes todos civis no LÃbano .
Assassinos!
Assassinos do Hezbollah!!!
Mudando de pato pra ganso. A ala da Bala aqui presente tem o hábito de chorar para a Folha apagar os posts dos antagonistas. Coisa de gente covarde. Até aà nada de novo. Os comentários que sobram, do povo da bala, são a exata tradução do racismo, preconceito e desumanidade. Que feio para eles e para israhell que tem o apoio de gente assim.
Andrea Haddad Gaspar, a Folha "desativou" ou seja, apagou vários comentários meus que passaram pela "moderação" foram "aprovados" e publicados. Uma submissão total!
Esse jornal vem me impedindo de publicar comentários. Isso é um abuso ao cliente, respeito as regras e pago para isso, há alguns dias efetuei o pagamento do boleto anual de R$1.068.00 para ler online e receber o jornal impresso no fim de semana.
O Lib...e He.. se meteram em gu ...alheia, quiseram entrar na chuva, agora que aguentem, vão sair ensopados e sem necessidade.
José, ela dizia também: não se meta em brigas, não faça inimizades, depois da briga vem a dor, o arrependimento e o remorso. Adoro a sabedoria dos antigos
Nossa Don Gisele, sua tataravó ( com todo respeito a ela) já dizia essa frase tão profunda e inteligente?
Quem procura acha, é o que diria minha tataravó. Eu penso o mesmo.
Os libaneses sairam ensanguentados ou carregados em mais um atentado terrorist praticado pelo vizinho, que em passado não muito distante, derramou o sangue de inocentes em Sabra e Shatila.
Is-rael, precisamente Netanyahu quer guerra. Deve ser para poder se manter no poder e se livrar da condenacao por corrupcao que certamente recebera quando deixar o cargo. Ai vc ve, para manter o poder, o cara nao se incomoda em mandar milhares para a morte certa.
Sim, Dionisio DeBarros , não apenas ele, mas seu inteiro governo, querem que seu financiador, o governo do tio Sam, faça isso, como fizeram com o Iraque e tentaram fazer com a Siria e Libano no passado.
Isso isso isso, dizem que Netanyahu incluse ajudou o h amas no ataque inicial para escapar da cana! é cada um viu ...
A "moderação" desse jornal é uma vergonha, meu segundo comentário, tradução de texto publicado por outro jornal, foi censurado, a tática é a mesma de sempre," engavetam" os mesmos comentarios até o interesse por esse artigo passar e ai publicam. Ja me comuniquei e reclamei com o Ombudsman da epoca, jornalista Mariante, me foi dito que fui denunciada como "anticsemita"
Pois é marina, de acordo. Escolheram alguns "leitores" para a festa da obduswoman e ninguém comentou a sem sura aos comentários
Então não se pode contra atacar um grupo terrorista que te ataca diariamente ou é terorismo também? E olha que foi um contra ataque preciso com minimo dano de não envolvidos, pois os aparelhos estavam com membros de um grupo terrorista, como se poderia atingir terroristas com menor dano colateral? Lancar misseis não guiados pode por grupo terrorista porque ala guia eles para não acertarem civis e crianças vai ver
Havia uma paz precária mas havia paz. E quem iniciou o conflito recentemente?
O conflito se iniciou com o rhoubo das terras dos palestines pelos collonos jhudeus. Não há paz naquela região por culpa exclusiva dos ssionistas que em 8décadas usurparam a dignidade de milhões.
Dizem que foi a fome e hum ilhação em Gaza, mas também dizem que os JU deu s aguentaram muito mais sem contra atacarem com 1 homem Bom ba sequer , não sei te responder , só sei de ouvir dizer.
Um ataque terrorista tÃpico.
Kkkk
Ataque ENGENHOSO? Esse é o adjetivo que vocês vão usar para essa... ação de Israel? O que aconteceu com a a Folha!?!?!?
Maria Thereza Bosi de Magalhães, quem escreveu o artigo acima é um "jornalista" parcial com viéz pro governo do paÃs acusado de cometer esse ato bárbaro. Há uns 30 minutos eu fiz dois comentários a respeito disso e o jornal não publicou os mesmos até agora.
Comentário enviado com sucesso. Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado. Como de costume, meu primeiro comentário, escrito seguindo as regras do jornal, foi enviado para a censura.
Acabei de ler em jornais idoneos, ex. Haaretz, o seguinte" Cerca de 2.800 pessoas ficaram gravemente feridas e oito morreram depois que pagers em Beirute e no LÃbano explodiram, disse o governo libanês. Fontes de segurança disseram à Reuters que dezenas de feridos são membros do Hezbollah" Mas o "jornalista " afirma que todos os mortos e feridos pertencem ao grupo que defendeu no passado e continua defendendo o LÃbano, dos contÃnuos ataques do governo de Isreeal . Continua...
Se fazem isso com pagers, quem garante que não possam fazer o mesmo com baterias de smartphones. Talvez todo mundo tenha uma bomba na mão e nem suspeite. Se foi mesmo Isra el, novamente age igual aos ditos que dizem combater. Combater terrorismo com terrorismo não é nada honroso.
Que argumento inteligente Denise, adorei, so perde para o silencio
Vai se catar broeing
Voce quer combater terrorismo como? Tá preocupado com honra, enquanto assassinam, estupram e mutilam mulheres e crianças?
Corre Bibi, corre. Antes de Kamala tomar posse. Afinal, seu tipo ela conhece e seu tapete ela vai puxar.
Os europeus do Oriente Médio desta vez miraram no seu Cyber Terrosrismo apenas combates,mas em Gaza continuam matando mulheres e crianças de forma divertida com sua supremacia racista.
Compare o que ocorreu . Ponha na balança . Quantos e quantas . Gaza destruÃda . Milhares crianças e ainda tem coragem de fazer comentário ? Acho que deveria ter nascido no 3o Rei ch
Não entendi se vc acha que a operação de Israel é terrorismo ou apenas legÃtima defesa. Porque justificar uma ação terrorista em resposta a outra ação terrorista, não parece uma lógica correta nem muito humana.
Jef eu sei que seu objetivo e atingir o PT, mas me parece que um massacre de lá e outro de cá é terrorismo para todo lado. Como dizem se continuarmos no olho por olho todos ficarão cegos..
O número de feridos em relação ao número de mortos me parece absurda. Acho impossÃvel que tanta gente tenha sido ferida se, de fato o número de mortos for de até uma dezena.
Faz sentido nesse caso, pois são bombas com baixo poder de detonação.
Se for mesmo Is rael, terá sido uma humilhação cinematográfica do hez bollah. Humilhação vergonhosa , se é que existe isto !
Se contarmos que os pagers estavam nas mãos dos ter ro ristas do Hez bo lah, só eles teriam motivo para ficar invisÃveis e não utilizar celulares, é um espetacular ataque de is rael, sem provocar muitos danos colaterais.
Se os ter ro ris tas do Ha ma s tivessem pen sado nas crianças, nos jo vens e i do sos is ra elen se em ou tu bro, com certeza isso não estaria acontecendo.
So crianças mutiladas e milhares de feridos. Mas que importância tem a vida de um árabe, não é mesmo?
Qual é a próxima operação na lista de vingança de Bibi? Pôr veneno na merenda infantil das crianças palestinas?
Ou na água.
Vc é vergonhoso rousso. Folha apague esse comentário
Talvez alguém que o chamou de nazista.
Algum universitário na sala? Esse ataque seria um ataque terr orista? Ou se pelo fato de ter sido israhell, tá tudo bem? É aceitável? Pelos vários comentários aqui, de duas uma, os que estão vibrando, ou são imb ecis ou são hipócritas.
Alguns remunerados.
Viu Andrea, quantos reacionários apareceram aqui hoje. Pra festejar!! Reacionários novos
Cala a boca lustig
Vc vibrou com 7 de outubro, não tem moral para criticar
Ala? Eu me filio à tua por solidariedade.
Ao contrário, meu querido. Quem gosta do inferno são vcs. Faça bom proveito.
Você tem cachorro nessa rinha para ficar se doendo assim?
Pois é , triste . Mas, quando o ha mas provocou aquela carnificina, muitos sadicos vibraram .
Mas o troféu da hipocrisia vai para Igor Gilow. O da estupidez, também.
A FSP, através do editor de opinião Naná, ficou adulando supremacistas brancos e perseguindo o resto. O que temos agora é uma horda de causar admiração ao bigodinho comemorando milhares de ações terroristas.
Esse deve ser o terrorismo do bem. Explodiram milhares de bombas em pessoas que não estão sequer em situação de combate ou guerra, mas não existe nenhuma condenação ao terrorismo.
Esse papo justifica as ações do ha mas em outubro passado. Eles eram oprimidos, então tudo bem eliminar mais de mil que não estavam combatendo, já que "guerra é guerra". Tem gente que fala sem pensar e acaba dando bom dia à cavalo.
Explodiram bombas em terroristas do Hezbollah.
Guerra é guerra. Infelizmente.
Se o tinhoso não pensa duas vez em colocar 4000 vidas em risco o mesmo tendo a bomba atômica se levar um aperto legal não pensara duas vez em explodir a região. bom observa isso.
Qual lado é o terrorista mesmo? Fiquei confuso agora.
Coisa do capeta.
Só acho que está na hora de alguém detonar um artefato nuclear em telavive, já estão merecendo faz tempo.
A velha assimetria na dominância ideológica do discurso. Sujeito prega abertamente um holocausto nuclear na área dos comentários e tá tudo certo….. seria tragicômico se não fosse abjeto.
Se os israelenses conseguiram burlar o sistema de rádio e funcionamento de pagers de forma a ex plo dir as baterias, coisa que seria inimaginável até ontem. Imaginem se tivessem interesse em acessar nossas urnas eleitorais?
Chi se ne fote das urnas?
queria muito poder comentar sobre esse povo que se auto determinou como o "povo escolhido", mas a censura não deixa
Os únicos que queriam invadir as urnas eram os bolsonaristas. Queriam inventar um "voto impresso" para ter que trocar as atuais por manipuladas. Depois o Valdemar Josta Neto, que deveria ter sido preso na lata, pediu pra anular a votação em parte das urnas, porque não aceita a lisura do processo. Os únicos fraudadores de eleição são os bolsonaristas, vide a operação da PF pra impedir nordestino de votar.
Que viagem planetária. Lisérgico.
Não deve haver interesse algum, nossas urnas carregam "bombas" mais mortÃferas que esses pagers!
Como você é obtuso. As urnas eletrônicas não possuem acesso externo à rede alguma. E ademais, por que só burlaram o sistema pra presidente? Por que os outros li xos bolsonaros foram eleitos?
As urnas são fraudadas pelo próprio TSE, não precisam de hacker. O software é inauditavel, pois o TSE não permite o acesso de tecnicos independentes no dia da eleição, como já denunciou o professor AmÃlcar Brunazzo.
Nossas urnas não podem ser acessadas, não têm conexão com absolutamente nada. Negar isso é puro analfabetismo
que coisa e eu que não sei nem olhar as horas
Pagers funcionam via rádio bem diferente dos protocolos de Internet. O que se tira de aprendizado disso é que o Brasil é a vanguarda mundial de tecnologia, possuÃmos o único sistema eletrônico inviolável do mundo. Nossas Urnas eletronicas que tem programas em circuito fechado e invioláveis. Parabéns pra nós.
Mas foi dito na matéria que a explicação plausÃvel teriam sido as baterias trocadas ou já fornecidas por algum agente infiltrado e ou corrompido. Daà a dizer que haveria relação com nossas urnas eletrônicas e uma possÃvel adulteração vai além do possÃvel.
Quem comemora mortes é assassino igual independente de qual lado e por ser evangélico verdadeiro jamais pactuarei com isto.
Va fan culo rousso
Morte de terroristas é para ser comemorada e festejada.
Verdade, se deixarem o Hezzbollah livre, a comemoração seria dos mortos israelenses.
Albino sua ideia é genial, peça ao Hamas e seus amigo do LÃbano, abandonarem a luta armada! OrasilPelaPaz! A censura da Folha tá pior que a da Rússia!
Caro Albino, você poderia ajudar o mundo pedindo aos Hamas e Hesbolás abandonarem sua armas e aprenderem um pouco de democracia! OrasilDemocraciaRepublicana!
Armando Moura, sábias são suas palavras.
Isso segundo o Ministério da Saúde do Hamas.
Espetacular! Cinematográfico! O choro aqui nos comentários é a cereja no bolo
Se um destes pagers explode a 10 centÃmetros do seu p*nt*, você ia descobrir o que é choro.
Porco chauvinista.
Às vezes, a inteligência funciona mais que a força bruta.
De acordo com o seu critério, Ted Kaczynski, o "Unabomber", era um fofo que enviava pacotinhos de inteligência pelos correios para desconhecidos.
Estão abrindo um caminho perigoso......vai haver mais insegurança a partir de agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Explosões em série de pagers do Hezbollah matam ao menos 8 e ferem milhares, diz Líbano Voltar
Comente este texto